Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

o meu travo na tela de login a e DESCUPE pelo comentario assima eu entrei no sit oficial e e verdadeiro o hack ele s´´o modificou e meu teclado ta bugado :)

Eai mano topico mal organizado sem print sem video sem cores sem funçoes melhora ai amigo pra confia melhor vlw

Sim gente olha no scan dele da hacker sem nenhum virus como o amigo falo mas quando estala ele acusa logo um cavalo de troia entao nao perca tempo com isso obg pela atençãp

o na hora que eu ia colocar o login não ia ficava do mesmo jeito vê isso ai pra mim

ai velho , aki nao deu certo nao , eu coloko o login e senha , mais fica la login , e nao desaparece , e quando entro no jogo , aperto INSERT , e nao aparece nada =/ , to fazendo algo de erado , ???

aki nao pego nao depois q coloka senha e logim clika em logim e nao aparece nada

Seus burros sabe pq nao entra ?

pq o AugMentedSkills ta em manutençao --'

se toca galera

ja tentaram entrar no forum deles ?

2B4Vc.jpg

Sim, o Augmented Skills, tá em manutenção. Quem sabe quando voltar o servidor, o hack volte a funcionar, já que eles fizeram uma parada toda de segurança, via servidores, e tal.

Topico Sem Cores Sem SS Amigo Conteudo Nao Funcional Tente Arrumar Da Proxima Vez

Gente N Caia Nessa Bobagen,N tem Virus N Mais Quando Vc Click Em Login , vc pega um troja,

Ow Veih, Aki Num Tah Dando Pra Logar Naum. Eu Coloco O Login E A Senha E Clico Em Login Mas Num Acontece Nada, Tem Como Resolver Ae ? Thanks :D

Bananalandia S2 i like it :D

eu tbm coloco senha e login mais nao bunfunfona ;D

Parabens Foi o primeiro AugmentedSkills Crakeado funcionando

Te aconselho a atualizar todo dia pois a level up está evoluindo

CLOSED AQUI POR FAVOR, ESTE INSTALADOR CONTÉM PURO VIRUS. O aplicativo da Agumented Skills não necessita ser instalado, tenho 4 dias de vip la ainda, o aplicativo tem o nome de Augs_Dist e não Augmented Skills, recomendo que se quizerem baixar o hacker verdadeiro acesse o site e compre e não baixe o virus que esses panacas colocam.

Atenção!

Foi encontrada uma grande quantidade de vírus em seu tópico, ultrapassando o limite permitido.

Leia as Regras do Fórum:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.