Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre o Augmented Skills - (17/11)


Alucard-/
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje, dia 17/11 o hack VIP conheçido como AugmentedSkills foi aparentemente extinto, o hack está patched e o servidor da AugmentedSkills está OFF, por um possivel ataque de ''Hackers'' ou a Nexon que fez isso. Ninguem será rebolsado pelo dinheiro gasto com o hack,pois é de Atividade Ilegal. Ouve boatos que o Inventor do hack vip foi preso dia 16/11 la na EUA.

 

PS: NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE O INVENTOR DO HACK VIP PRESO É CONFIRMADA, SÃO APENAS BOATOS.

 

Lámento a todos os tolos que gastaram seu dinheiro com isso, deus que os perdoe.Pessoas pasaram anos até consegui uma patente alta, não é justo que em 1 semana alcansse essa pessoal respectivamente.

 

Sem mais,

 

Alucard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, dia 17/11 o hack VIP conheçido como AugmentedSkills foi aparentemente extinto, o hack está patched e o servidor da AugmentedSkills está OFF, por um possivel ataque de ''Hackers'' ou a Nexon que fez isso. Ninguem será rebolsado pelo dinheiro gasto com o hack,pois é de Atividade Ilegal. Ouve boatos que o Inventor do hack vip foi preso dia 16/11 la na EUA.

 

PS: NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE O INVENTOR DO HACK VIP PRESO É CONFIRMADA, SÃO APENAS BOATOS.

 

Lámento a todos os tolos que gastaram seu dinheiro com isso, deus que os perdoe.Pessoas pasaram anos até consegui uma patente alta, não é justo que em 1 semana alcansse essa pessoal respectivamente.

 

Sem mais,

 

Alucard

 

Ta mais e aii amigo onde vc conseguiu essa informaçao ?? passa o site q kero ver direto da fonte ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKK nbs olhem no forum da LUG os administradores acharam o GameAnarchy , Augmented Skills e decidiram processsar por causa qe simplesmente quem se faz alguma modificasao em algo nao autorizado pode ser detido pela lei sorry augmented e hacks nbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera pra começa nao tem como nao é crime fazer hack para jogos

porque se nao os mlk da MPGH ja estavam tudo preso

 

o hack esta apenas manunteção

eu tenho rajjin dono do hacker msn

ele disse que esta arrumando SITE e o hack esta configurando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera pra começa nao tem como nao é crime fazer hack para jogos

porque se nao os mlk da MPGH ja estavam tudo preso

 

o hack esta apenas manunteção

eu tenho rajjin dono do hacker msn

ele disse que esta arrumando SITE e o hack esta configurando

tem ele o msn mesmo ???????:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CANA,CABR,CAEU,todos tiveram uma ATT hoje, do HackShield.

 

Combat Arms Server Status -- Online FPS Action

 

COMBAT ARMS EUROPE - The Best Online FPS Action in Europe - Main

 

A fonte se chama Nexon , se não acreditam então não posso fazer absolutamente nada.

 

Esperem para vêr.

 

Sem mais

 

Alucard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.