Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homen Padão Para CapitaoSouza =D


mah020
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mah, sempre inovando... pode fazer um mod de m16a3(arma padrão) pra ele ficar sangrenta e com cor azul escuro? se puder vlw!!! e otra coisa qual photoshop vc usa?

té maiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o modding é funcional

de boa qualidade

o topico ficou mais ou menos

evite trocar a cor da letra deixe no tamanho normal

apenas aumente para coisas importantes

centralize todo o topico

 

@off

acho que o souza careca traria um pouco mais de humor para o modding

gostei =)

abraços

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.:JoaoViictor:. eu não sou muito de textura O.o

 

Shinigami Ichigo vlw mais tipo não sou bom em topico nunca gostei Kkk =D

 

matheein ta mais a reven para ?? Não vou adivinha ¬¬'

 

tncc seria sim se desse para ver mais e editacao no cliente ne =D E na da trabalho so para achar os arquivos q e chato =D

 

jhondenver10 vlw =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk´que isso cap souza tá careca \o/ , belo topico man continue assim '-' , só uma coisa se colocou depois homem padrão para hawk ksoksokspk'

 

vc precisa por o bone padrao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu ñ confio muito nesse scan pq vc pode te colokado o key logger camufladinho depois de teh feito o scan é melhor vc fazer upload no virus total mesmo '--'

 

edit.

 

mais depois eu scaniei no meu e ta sem nada e o mod funfa legal mais na proxima vez coloka no virus total se possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara so seu fan

pego direitinho

vo sempr ve os seus mods

Parabens !!

 

uma pergunta : os outros jogadores me veem como o cap. souza ou é só eu q me vejo assim ? se responder , desde agora vlw !

 

Faz um video tutorial ai pf !

 

cara é muito facil leia direitinho q vc vai saber como adicionar o cap. souza ao seu combat ! Abraços >~~<.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nossa hawk ta dahora mais pq os negão nun vica ? so com os outros ta suave isso quer dizer que tenho que

fazer outra conta e começar do zero? ou voce pode me ajudar arumando isso

ja levo meu thks pelo topico bem organizadoo, sei que nao posto mais ai adoreiii seu trabalhuuu

 

e msm mo raiva meu carinha ta careca mo zuado isso, pq esse racismo no brazil nun acaba loco

so com os preto acontese isso :( eu vikei mt maguado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.