Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ganhando pvp's facilmente


Posts Recomendados

Bom , eaê galerinha.

hoje eu estou aqui para ensinar como ganhar pvps facilmente com uma ''técnica'' safada... :nice:

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como ganhar pvps super facil:

 

1- crie uma sala no livre e coloque -20 (tem que ter chars -20)

 

2- Clique no ''x'' do seu lado e no de baixo.

 

3- Quando a sua vitima entrar e der Ok você aperta para cima

escolhe o seu char e aperta enter e f9 ao mesmo tempo.

 

apenas issso aê.

assim você ganhará pvp's facilmente =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc diz q isso é hora de revidar

 

isso é pq

 

só pq vc n sabe bater pvp ?

 

 

aff eu ate revidaria mais eu acho coisa de noob e

 

 

vc pode me xingar me chamar pra x1 (eu até aceito)

 

 

cruses olha onde o gc foi parar

 

 

 

saudade da season 2 (tirando a maioria hack)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é a mesma coisa que assinar um atestado de nubisse .-. eu particularmente (acho que é assim que se escreve) acho isso muita mas MUITA nubisse mesmo, mas fazer o que né u.u ja mudei de char tbm... mas tava com os mesmos status (A+) e nao era proibido ele na sala entao nao conta xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é ridiculo , baixo, e principalmente coisa de Noob, quem faz isso nem merecia jogar esse jogo, coisa mais ridicula, isso nao é nem uma dica de se dar, poste alguma dica util que nao envolva TRAPACEAR NO PVP

 

fazer oq filho , estamos em um fórum de hackers

UEHUEHUEHUEHEUEHUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade isto é a maior coisa de noob e dai que estamos em um forum ? e nao é de hacker e sim cheaters.

 

bem diferente uma coisa da outra se voce nao sabe procura no google o que é ser cheater e hacker.

 

e nao tem nada a haver acho que devia ter uma regra proibindo este tipo de coisa porque é a coisa mais inutil que um player pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito simples de evitar essa nubisse:

 

1º Quando a sala estiver em um nivel baixo como -20, -30 ou -40 descofie logo pois hj em dia poucos são os que jogam PVP neste nivel.

2º Se for 1x1 mais um motivo para desconfiar de que o lider ira usar esse metodo nb.

3º Só dê OK quando o lider estiver fora do "Equipamento", assim não dá a chance que ele troque o personagem, e se vc ja tem dado OK e derrepente ele entrar no "Equipe" tire OK rapidamente.

4º Até agora para mim foi infalivel, pois ja fui vitima desses NBs mais dei um trokinho bem peculiar, ao entrar na sala com Niveis entre 10, 20, 30, 40 ou até mais alto tire um print antes da luta, se ele trocar tire outro print, pegue as imagens e fique mandando consecutivamente para a LUG denunciando a pessoa o qual cometeu o suborno pois para eles este metodo também esta incluso no pacote de infrações cometidas no jogo espere se não aconteceu nada continui mandando ate que o mau feitor faça parte da lista de de punidos, isso também vale para quem se beneficia do bug de nivel onde o personagem passa para o nivel 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim qm faz isso eé mais nb msm q qm usa cheat em pvp

com td respeito pessoal, acho sacanagem, isso so e mais uma prova q o pvp esta uma varzea

e n diversao

eu n teria coragem de fazer isso, qm tem

esta no lugar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff

Não sei quem é mais noob

quem ensina ou quem faaz

 

k

e você? não passa de um nerd querendo se aparecer.

estamos em um fórum de Cheats

e por isso estou postando um tutorial referente ao gc.

se você não gostou , dê alt+f4 e vá embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inútil e existente.

Isso é para pessoas que não sabem jogar e tem necessidade de usar da boa fé dos outros, para ganhar.

O que adianta ter 70% em pvp mais ser um lixo, quando vai em pvp perde e os outros perguntam, pegou essa porcentagem como, se joga desse modo?

Fechado ¬_¬' ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.