Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vou voltar a jogar grand chase, que char de AP devo comprar?


Shadow Night
 Compartilhar

Posts Recomendados

¬¬ Cash para mim só para equip's. testes de personagens pensa mais mano você consegue fazer todos com um com auto-kill ;() nem sei se consegue mais já nem sei. Como tem vários boatos que ira vim nova personagem quando ela chega mais se estiver perto este mês ou no outro compra o teste da nova personagem.

mais aconselho gastar com Rey acho apeloninha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..eu não gosto da Rey.

Acho que Zero é melhor.

Entre o Dio,e a Rey,eu se fosse você ficaria com ele,é forte,estiloso...e legal de se jogar,não é só A s d f g.

Quanto ao cash,já que você não tem problema em por mais,compre de cash mesmo,rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu te aconselho o dio

pq ele tem os melhores combos, boa jogabilidade e mta velocidade

e a build de estocada dele eh otima

e ele ja vem n lvl 30 =P

 

Ps: qdo vc comprar eu te aconselho a pegar o stalentos do lado direito da ST dele (estocada)

mas enfim eh so minha opiniao, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem os chars de AP sao todos otimos algusn chamam de personagem para noob

eu discordo depende de como voce usa as habilidades vantagens e desvantagens

como voçe ja possui um conhecimento maior do dio e zero seria mais adequado para voce estes dois

mais a Rey e otima tambem so que o Dio e um personagem mais para missoes do que PvP pois suas skills sao mais efetivas

a Rey seria uma otima escolha para pvp pela gargula,bastiao e as demais skills

enfim vai do seu estilo de jogo cada um tem seu gosto

recomendo que va no praticar teste todos eles e todas as skill's coloque-as que voçe mais se adpta

Boa Sorte

o/

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo mesmo é o Dio.

Mas é melhor você não gastar o cash, pois a nova personagem esta mais perto de chegar, recomendo você ir botando cash pra fica com 1200 ou mais para comprar o test de pre-lançamento, pois acho que o test vai ser uns 1000 cash...

Mas pra pegar de GP pegue o Dio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.