Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer MVP GCBbr Chaos v1.0 - 17-11-11


itachi2074
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa galera ai que ta falando que não tem virus, reinicia o PC ai ... E ve se teu pc vai ligar novamente ... Repitindo ... Vá a pasta do WINDOWS e procute por PCheats e delete, mais não use mais o hack ... ]

 

@EDIT - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1248760-tirando-virus-do-pcheats.html#post5073381 - Topico ensinando a tirar o virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é impresao minha mais todos os que postaram que o hacker pego são novos membros com 3 a 10 posts ...

 

Aqui o hacker não pego infelizmente , tem um conteudo muito bom mais quando esta perto de abrir o Grand Chase fexa tudo oq pode ser?

 

 

Uso Windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei o hack ontem, e sim, está funcional.

 

As prints são antigas pois ninguém atualiza o tutorial. Só pega o tópico já feito e adiciona Download, Scan, e Preview.

 

Evitem comentários flood, caso vejam algo errado apenas reportem.

Caso queiram agradecer, apenas utilizem o botão agradecer.

 

Obrigado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, este cheat, pertene ao PERU CHEATS, e este hack e do MIGUELGZ[/color][/size][/i][/b][/center]

 

sim mais as vesez o MIGUELGZ tbm posta os hacks dele aki mas dessa vez ele n posto e o kra que fez este tópico posto primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.