Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer MVP GCBbr Chaos v1.0 - 17-11-11

Posts Recomendados

Essa galera ai que ta falando que não tem virus, reinicia o PC ai ... E ve se teu pc vai ligar novamente ... Repitindo ... Vá a pasta do WINDOWS e procute por PCheats e delete, mais não use mais o hack ... ]

@EDIT - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1248760-tirando-virus-do-pcheats.html#post5073381 - Topico ensinando a tirar o virus.

É funcional sim pessoal, miguel voltou. Podem ir na perumvp que ele postou o hack lá

Não sei se é impresao minha mais todos os que postaram que o hacker pego são novos membros com 3 a 10 posts ...

Aqui o hacker não pego infelizmente , tem um conteudo muito bom mais quando esta perto de abrir o Grand Chase fexa tudo oq pode ser?

Uso Windows 7

Cara, essa imagens são de MESES, atrás, sinto muito, mas por isso você será reportado, por favor, atualize as imagens.

Manow se não funfa

Ve se pôe um atualizado ai Porfavor até parece q desaprendeu a faze hack poxaa

Eu testei o hack ontem, e sim, está funcional.

As prints são antigas pois ninguém atualiza o tutorial. Só pega o tópico já feito e adiciona Download, Scan, e Preview.

Evitem comentários flood, caso vejam algo errado apenas reportem.

Caso queiram agradecer, apenas utilizem o botão agradecer.

Obrigado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Topico Como Sempre mesma coisa

tente melhora um pouco esse topico

sempre a mesma coisa o topico

hack funcional abracz :fuma:

amigo, este cheat, pertene ao PERU CHEATS, e este hack e do MIGUELGZ[/color][/size][/i][/b][/center]

sim mais as vesez o MIGUELGZ tbm posta os hacks dele aki mas dessa vez ele n posto e o kra que fez este tópico posto primeiro

aqui funcionou bem ,

só que eu vou entrar na pasta do windows para excluir o pc chets ñao mostra nada fala que a pasta esta vazia até o windows...

por favor me ajuda.

tentei restaurar o windows e da erro restauração incompleta .

obrigado

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.