Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iluminates - Quase tudo sobre esses canalhas.


•Jøttå.A
 Compartilhar

Posts Recomendados

ILUMINATES

 

O que seria " ILUMINATES " ? Em tradução essa palavra significa

ILUMINADOS, Não Não... esses Canalhas não são Iluminados...

São uma Organização Quase Secreta, Na verdade eles são uma família

que tem 70% do dinheiro do mundo.

 

Infelizmente esses desgraçados de um GRUPO SATÂNICO Controla todo PLANETA !

SABE COMO? Eles dividem o nosso planeta em fatias, Nessas Fatias estão os PRESIDENTES. Ou seja eles controlam os nossos Presidentes, nossos presidentes controlam a gente. Isso mesmo, Não é brincadeira.

 

Livro dos Iluminates e a Fundação da nova Ordem Mundial

 

A maioria de sites , revistas e livros sobre illuminatis dizem que a

ordem foi fundada em 1776 por Adam weishaupt, no entanto este ano ao ler

“O livro dos Illuminati” de Robert Wilson ele diz que a Ordem fundou-se

em 1090 por Hassan Isabbah.

Creio que nunca poderemos ter certeza absoluta, pois a origem desta

controversa seita é muito antiga e as informações nem sempre coincidem.

 

Os líderes da Revolução francesa eram Maçons e Illuminati, ou os

agentes deles e seguidores, levando a cabo um plano secreto para

subverter as monarquias de Europa e a religião Cristã.

Teriam aberto lojas na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça.

Illuminati, Maçonaria e ainda outras seitas são tentáculos do mesmo monstro.

Actualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo, muitos membros dos governos são membros, assim como são da maçonaria.

TORRES GÊMEAS

 

Você deve está se perguntando... O QUE AS TORRES TEM HAVER? não foi ato terrorista... Não foi osama... Não foi um Acidente... Foi os Desgraçados dos Iluminates. Jogarão 2 Aviões, 1 em cada torre, E ainda por cima por dentro do edifício do World Trade Center havia várias bombas de alto impacto ' ESPECIAIS ' em cada viga do edifício, Para explodir todo o prédio sem deixar sobreviventes.

O QUE SIGINIFICA ISSO?

 

As Torres Significaram o Poder Supremo dos E.U.A, Os Iluminates deram ordem de destruição.... se caso duvidar desses pisicopatas, se foi eles que derrubaram as torres olhem o vídeo abaixo de um amigo Cristão.

 

 

Pesso a vocês a atenção máxima a Jesus Cristo, e A Deus, pois o fim a de vim..

 

Porque? Hoje os Demônios estão em todo lugar do mundo, Até em sua casa !

Novelas, Desenhos, Filmes, Marcas, Logos e etc.. Mensagens oucutas...

Conheça a bíblia... Vá em busca da palavra de JESUS CRISTO !

o fim áh de vim !.

O Fim do Mundo

Os iluminates estão organizando um Gás Tóxico, e uma nova bomba Atômica capaz de destruir metade do planeta em efeito de ondas... O Gás Tóxico é para deixar morrer várias Classes Cristãs onde vão ficar extintas para uma NOVA ORDEM MUNDIAL. Pessoas seguidoras dos ILUMINATES ficaram vivas, para os quais o ciclo deles serão VIVER, REPRODUZIR E IR PARA O INFERNO. Trabalho do Demônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei praticamente tudo desse sub-mundo que eles criaram e comandam hoje a sociedade como escravos e ditando suas regras, iludindo o Mundo. E posso lhes afirmar que estamos na Nova era desde de 2001, após o sacrifício e farsa da Mídia sobre as Torres Gêmeas.

 

Sei que será quase impossível de pessoas como vocês entenderem, mas irei passar um pensamento rasta e filosófico a vocês.

 

Se este Mundo fosse do jeito que Deus planejou a nós, não seria essa selva de pedra, iria ser apenas nós e a coisa mais simples e bonita deste mundo, a Natureza. Não iria ter essas coisas artificiais que eles criaram para nós, acostumando agente a viver de um modo artificial desde pequenos. Acima de tudo, nós somos animais, animais que fomos domados e quem abre os olhos para a verdadeira Vida e realidade percebe que tudo isto não passa de uma gigantesca ilusão criada por Homens ambiciosos e acima de tudo manipulados pelo Satanás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito.

Muita gente acha bobagem,acha baboseira,lero-lero mas,fatos estão ai.

Vídeos,fotos,fora as coisas do dia-a-dia,tem coisas que só não enxerga quem não quer.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma bomba capaz de destruir a metade do mundo...

 

Essa bomba já foi criada faz tempo. Na verdade o conceito dela é bem simples. É uma bomba com alcance médio ( atômica ), que ao ser implodida em solo, libera uma poeira tóxica aos humanos, que não conseguiriam respirar e morreriam apenas pelo efeito secundário desta.

 

Uma família que controla 70% da economia mundial. Como ? Como uma família vai ter 70% do mundo em suas mãos ? Isso é impossível, ainda mais no mundo globalizado que estamos.

 

Não duvido da perseguição a fiéis, por que em nosso planeta já ocorreu várias vezes. Mas em um espectro totalmente diferente.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve um tempo em que eu acreditei em Papai noel, que o coelho punha ovos e que a fada banguela pagava por meus dentes.

Hoje é um tanto difícil me fazer crer até mesmo em "TEORIAS DE CONSPIRAÇÕES" principalmente quando seus perpetradores são tão incompetentes ao ponto de se deixarem descobrir e permitir este verdadeiro escárnio público.

Fosse isto realidade e tão nefasto grupo fosse capaz de urdir o destino da humanidade somente aqui ao menos 2 seriam suas nova vítimas.

Tá meio dificil crer em Papai noel sem provas iniquivocas da existência do velho, tão dificil quanto crer nisto tudo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Teoria da conspiração já é uma coisa forçada, pior ainda quando é misturada com religião (cristianismo). Vamos por partes:

 

São uma Organização Quase Secreta, Na verdade eles são uma família que tem 70% do dinheiro do mundo.

 

Tá, cade as provas?

 

Infelizmente esses desgraçados de um GRUPO SATÂNICO Controla todo PLANETA ! SABE COMO? Eles dividem o nosso planeta em fatias, Nessas Fatias estão os PRESIDENTES. Ou seja eles controlam os nossos Presidentes, nossos presidentes controlam a gente. Isso mesmo, Não é brincadeira.

 

Quais as evidências de que eles são um grupo satânico? O que você define como grupo satânico? São grupos que aparentemente são contra os cristãos?

 

Você deve está se perguntando... O QUE AS TORRES TEM HAVER? não foi ato terrorista... Não foi osama... Não foi um Acidente... Foi os Desgraçados dos Iluminates. Jogarão 2 Aviões, 1 em cada torre, E ainda por cima por dentro do edifício do World Trade Center havia várias bombas de alto impacto ' ESPECIAIS ' em cada viga do edifício, Para explodir todo o prédio sem deixar sobreviventes.

 

Não foram os Illuminatis, foi o próprio governo americano. (não acredito que a queda das torres gêmeas tenha sido um ataque 'terrorista')

 

As Torres Significaram o Poder Supremo dos E.U.A, Os Iluminates deram ordem de destruição.... se caso duvidar desses pisicopatas, se foi eles que derrubaram as torres olhem o vídeo abaixo de um amigo Cristão.

 

Quem disse que torres significam o poder dos EUA? Os Illuminatis são contra os EUA? :nice:

 

Pesso a vocês a atenção máxima a Jesus Cristo, e A Deus, pois o fim a de vim..

 

Desde o tempo das cruzadas as pessoas dizem que o fim é próximo, e esse fim que muitos cristãos esperam (um fim literal do planeta) nunca chegou.

 

Porque? Hoje os Demônios estão em todo lugar do mundo, Até em sua casa ! Novelas, Desenhos, Filmes, Marcas, Logos e etc.. Mensagens oucutas...

Conheça a bíblia... Vá em busca da palavra de JESUS CRISTO !

o fim áh de vim !.

O Fim do Mundo

 

Demônios? Essa é minha crítica a essa mistura de teorias da conspiração com cristianismo. TUDO É DEMÔNIO, TUDO É ANJO. Um cara mata alguns cristãos é porque ele ta com o diabo no corpo, ou porque ele serve ao diabo. PQP. Vamos deixar com esse fanatismo. Já que somos cristãos (eu e vc) não seria melhor lermos a bíblia nesse quesito?

 

Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai dele isso é que contamina o homem.

 

Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios,

 

Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura.

 

Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem.

Marcos 7:21-23

Pare de ver demônio em tudo. É o próprio homem que faz essas coisas, não é o demônio que força o homem a fazer ¬¬'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descordo.

Meu pai, foi convidado a entrar na maçonaria, conheço alguns maçons e não são satânicos como você pensa.

São cristãos/católicos, assim como eu, e em breve participarei da ordem.

 

Assim como a maçonaria, eu acho que os Iluminattis, buscam ajudar entre si (membros que participam da ordem) ajudando com dinheiro, enfim ... como se fosse um emprestimo bancário porém sem juros.

Maçonaria é uma ordem que visa ajudar seus membros com verbas, e afins. Assim acredito que seja na ordem Iluminatti.

 

Não julgue sem saber, pois é pecado. Primeiro, participe da ordem, depois venha acusar.

 

A Ordem Maçom exige que tenhamos uma religião da qual acredita em um só Deus, grande parte dos membros da Maçonaria, são cristãos/católicos ou cristãos/protestante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito.

mas MAÇONARIA e ILLUMINATI tem diferença.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
explica melhor, meu tio foi maçom e ele não é satanico

qnd a gente pergunta pq ele saiu ele diz que não levava a nada aquilo, mas eles são cristãos, e os illuminati anti-cristo, por isso não é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descordo.

Meu pai, foi convidado a entrar na maçonaria, conheço alguns maçons e não são satânicos como você pensa.

São cristãos/católicos, assim como eu, e em breve participarei da ordem.

 

Assim como a maçonaria, eu acho que os Iluminattis, buscam ajudar entre si (membros que participam da ordem) ajudando com dinheiro, enfim ... como se fosse um emprestimo bancário porém sem juros.

Maçonaria é uma ordem que visa ajudar seus membros com verbas, e afins. Assim acredito que seja na ordem Iluminatti.

 

Não julgue sem saber, pois é pecado. Primeiro, participe da ordem, depois venha acusar.

 

A Ordem Maçom exige que tenhamos uma religião da qual acredita em um só Deus, grande parte dos membros da Maçonaria, são cristãos/católicos ou cristãos/protestante.

 

Na verdade não, eu também já conheci um membro da maçonaria, e posso lhe afirmar que são satanistas sim! pois após uma partida de sinuca em um bar com ele entre casais, pedimos o telefone dele e no dia seguinte a namorada dele ligou em casa avisando para agente sair "fora" dele porque ele era da maçonaria que tinha cruz invertida em casa e era satanista etc.

Após sair do bar, ele disse assim pra ela: "Viu como é fácil manipular as pessoas, só uma partida de sinuca e já se ofereceram para jogar outra no dia seguinte."

 

Até uma professora minha de um curso é da maçonaria não assumida, mas com o meu conhecimento já desconfiava dela. Na data 11/11/11 ela escreveu na lousa para fazer daquela data um dia feliz, na maçonaria eles acreditam que 11 é o número de lúcifer, após aquela aula, teve outra professora que escreveu na lousa "Sangue de Jesus tem poder" então perguntei a ela e ela afirmou que: aquela data representa a eles o dia o mês e o ano da besta.

A quem ainda tem dúvida e está de olhos fechados a realidade, visitem o canal deste cara no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tem muitos vídeos e provas de tudo que ele fala, assistem aos vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ataque as torres gêmeas foram eles? Faz-me rir, né. Assim como o shinob, também creio que fora o governo americano, sério.

Sobre os illuminati, de onde você tirou todas essas ideias e informações? De um filme? Anjos e Demonios? -.-

O vietnã deve ter uma biblioteca secreta com livros e etc, portanto, se você tentou pesquisar apenas por livros e pela internet, muita coisa ainda está omitida :)

Terroristas não são. Como vocês afirmam que eles são satanicos? O que faz vocês crerem nisso? Que o membro falou que eles tinham 70% da renda mundial?

Meu Deus!

 

@edit

 

aos que fazem afirmações de que conhecem "membros" destes grupos, vamos lembrar que também existem muitos que apenas falam e inventam que são membros para serem pagados de "fodas". uma cruz virada? nada de mais. pode ser satânico, mas não tem haver com o grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@TiiKiiNhooH~*

 

Nem todos da maçonaria são satanistas. Maçonaria abrange mais do que apenas uma religião, ou uma ideologia.

Eu sempre pensei que o número da besta fosse 666 :sim:.

 

@Dosqs

 

Correto. Existem simbolos que são usados a muito mais tempo do que essas organizações. Um exemplo disso é a estrela de Davi, que era usado desde os tempos de Salomão mas que foi adaptado a essas organizações como o Satanismo. Isso quer dizer que quem usa a estrela de Davi é satanista? Não. Cruz invertida é a mesma coisa. A apóstolo Pedro morreu crucificado de cabeça para baixo, isso quer dizer que ele era satanista? :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.