Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

C.A Error

..:Sasuke:..™
 Compartilhar

Pergunta

Galera, Alguem da uma ajuda? Meu C.A Sempre que eu Termino de jogar a Rodada ele Da tipo um erro..

combatarms62z.jpg

Ai, Ja reinstalei, Re-baixei, Ja tentei de tudo nada da Jeito, da ajuda ai.. My Conta Fake *-*

Ajuda ai Galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Parece que é a sua internet!

Normalmente isso ocorre quando a internet cai!

Não deve cair todo o jogo, então acho que a internet perde conexão já que o jogo é online!

Trate isso com seu provedor!

Não consegue ir pro Lobby também né?

Abraços!

Link para o comentário

• 0

cara , isso é o famoso A CONEXÃO FOI ENCERRADA COM O SERVIDOR , pode ver , nao tem como você clicar em nada , ou até a internet caiu , verifique sua internet;

a maioria das vezes , é causado pela Internet.... vou deixar um link abaixo , exatamente com o conteudo que você precisa.....

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html

ai está amigo , veja oque o topico pede / aconselha , que você conseguira arrumar seu erro.

@espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Minha net tem 2 Ano's Nunca caiu velho, e Hacker nao uso.. Nao sei pq ta assim..E Nunca aparece Conecçao com servidor encerrada, ai Eu jogo uma partida da esse Erro, Ai tenque relogar Dnv e assim vai o dia todo..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.