..:Sasuke:..™ 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Galera, Alguem da uma ajuda? Meu C.A Sempre que eu Termino de jogar a Rodada ele Da tipo um erro.. Ai, Ja reinstalei, Re-baixei, Ja tentei de tudo nada da Jeito, da ajuda ai.. My Conta Fake *-* Ajuda ai Galera :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Macaco Social 1 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 tem algun hack programa unloock instalado no seu pc ?? se tiver desinstale esses programas ou unloocks reinstale seu game e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tuffwatcher 136 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Parece que é a sua internet! Normalmente isso ocorre quando a internet cai! Não deve cair todo o jogo, então acho que a internet perde conexão já que o jogo é online! Trate isso com seu provedor! Não consegue ir pro Lobby também né? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.224 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Isso não é o hack, isso foi porque a conexão com a Internet caiu '-' Verifique se a mesma está instável ou oscilando, ou com baixo sinal. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 cara , isso é o famoso A CONEXÃO FOI ENCERRADA COM O SERVIDOR , pode ver , nao tem como você clicar em nada , ou até a internet caiu , verifique sua internet; a maioria das vezes , é causado pela Internet.... vou deixar um link abaixo , exatamente com o conteudo que você precisa..... http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html ai está amigo , veja oque o topico pede / aconselha , que você conseguira arrumar seu erro. @espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ..:Sasuke:..™ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Minha net tem 2 Ano's Nunca caiu velho, e Hacker nao uso.. Nao sei pq ta assim..E Nunca aparece Conecçao com servidor encerrada, ai Eu jogo uma partida da esse Erro, Ai tenque relogar Dnv e assim vai o dia todo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
..:Sasuke:..™ 0
Ajuda ai Galera :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados