Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro: This service is not available in your region!! moro no RIO DE JANEIRO !

Pergunta

Gente moro no rio de janeiro e continua esse erro aff minha conta foi criada depois de 3 de agosto mais aqui no susdeste n ta dando como block oque eu fasso? :(

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1058939-erro-this-service-is-not-available-in-your-region-moro-no-rio-de-janeiro/
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1-Amigo O I.P Do Brasil Não Esta 100% Muitas Cidades Estão Sem CF Igual A Minha...

2-Não Se Preocupe,Pois Está Escrito No Site Da Z8 Que Outro Client Será Feito,Então O CF Ficará Apagado Até Amanha...Mais Logo Voltará...Fique De Olho No Site Da Z8....

• 0

Como nosso amigo falo, Eh melhor vc esperar pois esse problema Ñ eh so aki no Rio, utilizei um camuflador chamado "Hotspot Shield" e concegui logar, apesar do "LEG" !

• 0

E facil de resolver.

Basta vc reniciar o modem que ira conseguir jogar...

Estava com esse mesmo problema e resolvi dessa forma.

Abraços!

• 0

oO MORO NO RIO GRANDE DO NORTE E ESTA COM ESSE PROBLEMA TBM JOGUEI ONTEM COM NENHUMA DIFICULDADE E HOJE QUANDO FUI LOGA APARECEU ESSE ERRO TOMARA Q DA Q ORA MANHAN ELE TENHAO CONCERTADO

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.