Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BRONZE] Ele Chegou õ/


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não entendo o porque, mais quando se chega em bronze dá mais vontade de postar. E quando eu era membro (como eu gosto de falar isto^^) dava uma enorme preguiça de postar/reportar.

Quando se consegue algo, você vê o fórum de um outro jeito, melhor ou pior, dependendo da visão de cada um.

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vejo em uma plaquinha colorida a diferença entre os membros. Pelo contrário. Mas eu seria hipócrita em afirmar que as pessoas aqui não se importam com esses status.

 

Para ser sincero, só vejo um motivo para isso. Os pedidos na fábrica...

 

Blue.Fenix, falei para tirarem suas próprias conclusões. Não afirmei nada, além do óbvio aos olhos. Haseo disse algo ? Já vi membro tirar 1.000 posts em menos de uma semana, não é só por que ele falou isso, que todos tem competência para fazer isso sem floodar ou se aproveitar de brechas no fórum. Mas enfim, enquanto vocês se julgam pelas placas que ostentam, eu me abstenho em acompanhar a evolução do fórum.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vejo em uma plaquinha colorida a diferença entre os membros. Pelo contrário. Mas eu seria hipócrita em afirmar que as pessoas aqui não se importam com esses status.

 

Para ser sincero, só vejo um motivo para isso. Os pedidos na fábrica...

 

Blue.Fenix, falei para tirarem suas próprias conclusões. Não afirmei nada, além do óbvio aos olhos. Haseo disse algo ? Já vi membro tirar 1.000 posts em menos de uma semana, não é só por que ele falou isso, que todos tem competência para fazer isso sem floodar ou se aproveitar de brechas no fórum. Mas enfim, enquanto vocês se julgam pelas placas que ostentam, eu me abstenho em acompanhar a evolução do fórum.[/color]

 

Sei que existem membros que têm bronze member, mais de pouco ajudaram o fórum. No meu caso, me esforçei para chegar até aqui, por isso minha consciência está livre, não importa o que disser. Egoísmo é um dos pecados mais rotineiros que um membro sente pelo outro. Mais não se preocupe, o seu bronze também chegará :risada:

Apenas compartilho a minha felicidade. Como diz o ditado: Se sua estrela não brilha, não tente apagar a dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que existem membros que têm bronze member, mais de pouco ajudaram o fórum. No meu caso, me esforçei para chegar até aqui, por isso minha consciência está livre, não importa o que disser. Egoísmo é um dos pecados mais rotineiros que um membro sente pelo outro. Mais não se preocupe, o seu bronze também chegará :risada:

Apenas compartilho a minha felicidade. Como diz o ditado: Se sua estrela não brilha, não tente apagar a dos outros.

 

Pois bem. Tenho essa minha conta desde 2008. Até meados desse ano, tinha entre 200-350 postagens. Bronze Member é algo que realmente não ligo. Como já disse.

 

Egoísmo ?!? Eu não tenho sentimento egoísta aqui, muito menos de inveja. Por que eu invejaria um membro com 1 mês de fórum, que se orgulha por uma placa colorida ?

 

Boa parte das minhas postagens ( eu diria que mais da metade ), são de report's. E quase todas estas, de apenas uma área.

 

Se você acha conseguir isso uma estreia, realmente, te desejo felicidades. Somos de pensamentos diferentes, visto que, não dou valor a coisas substanciais.

 

E por final, estou perto da milésima postagem. Mas isso não quer dizer que espero por isso, e nem me compare a você.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem. Tenho essa minha conta desde 2008. Até meados desse ano, tinha entre 200-350 postagens. Bronze Member é algo que realmente não ligo. Como já disse.

 

Egoísmo ?!? Eu não tenho sentimento egoísta aqui, muito menos de inveja. Por que eu invejaria um membro com 1 mês de fórum, que se orgulha por uma placa colorida ?

 

Boa parte das minhas postagens ( eu diria que mais da metade ), são de report's. E quase todas estas, de apenas uma área.

 

Se você acha conseguir isso uma estreia, realmente, te desejo felicidades. Somos de pensamentos diferentes, visto que, não dou valor a coisas substanciais.

 

E por final, estou perto da milésima postagem. Mas isso não quer dizer que espero por isso, e nem me compare a você.[/color]

Não é porque você acompanha o fórum desde 2008 que você será melhor do que nínguem, não é falando "bonito" que também será algo. Precisa ter ética e sabedoria. Coisas que eu tenho e que você eu não sei, procure se conhecer ,e não se julgue melhor do que nínguem (Até porque você não é).

Á respeito dos post's, pode perguntar e ver atráves do meu perfil, se eu já postei em algum lugar sem ser a Combat Arms Zone, e eu também reporto muito, para deixar a minha área mais organizada.

Eu me orgulho desta placa por diversos motivos, que em apenas um mês, fiz o que muitos não fizeram ou desistiram do caminho. Alcançei 1.000 posts, ajudando membros, postando novas dicas e tutoriais, enfim, fiz de tudo para ajudar a minha área. Ao contrário de você que como disse está aqui desde 2008 (Tenho conta desde 2009), e ainda não conseguiu chegar aos 1.000 posts, e então com muita felicidade eu lhe digo, caro jovem, que eu TENHO está bela placa, resumida em todo o meu esforço. Não se preocupe, um dia você ganhará a sua!. Apenas quero comemorar a minha felicidade, mais vejo que você não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VELHOS TEMPOS...

HEHEHEHEHEHE

 

@TOPIC

PARABÉNS, mas não pense que é melhor que outros só pq e bronze --'

Não estou querendo se melhor do que níguem aqui. Só falo isso porque tem muita gente que não se contenta com o que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudade da época em que se levava meses para obter 500~600 posts.

 

Mas, parabéns :risada:

 

Imagino, pois no começo de fórum, existem poucos membros e com isso gera menos tópicos/posts.

Obrigado :P

 

também estou indo rumo ao silve member =D quem chega ao silve member mais rápido ganha um set na fábrica =D shuahusuh.

[/color][/size][/font][/b][/left]

 

Go, agora lhe proponho outra aposta :O

Quem for banido primeiro, ganha um bela plaquinha rosa, blz ? kkkkkkkk

Que começem a disputa õ/ -n

 

Sou Gold Member \çofoda

 

Um ano chego lá ;x

Esse acho que pego silver õ/

Mais é porque reporto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você confunde humildade com soberba. Eu não me acho melhor que ninguém pela minha conta ser de 2008. Apenas levo esse tempo, como um tempo de aprendizado. Uma placa colorida não diz nada do nosso caráter, se você pensa isso, está enganado.

 

Se estou falando bonito, isso quer dizer que você precisa ler mais. Acho minha linguagem bem simples, e me orgulho disso. Pois as melhores conversas, são feitas com simples e amáveis palavras.

 

Essa minha conta é de 2008, mas entrei antes. Não cheguei aos 1.000 posts, pois não ligo para isso. Passei muito tempo aqui, na área de Bate-papo, mais especificamente na área de Mangás e Animes, onde não contam postagens. Eu dou valor ao que possa ser passado em palavras, e não em placas. Até por que, boa parte do que aprendi no fórum, foram com membros com poucas postagens. Uma placa não faz de você diferente...

 

Bom, talvez daqui alguns anos, entenderá que isso não passa de uma besteira.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você confunde humildade com soberba. Eu não me acho melhor que ninguém pela minha conta ser de 2008. Apenas levo esse tempo, como um tempo de aprendizado. Uma placa colorida não diz nada do nosso caráter, se você pensa isso, está enganado.

 

Se estou falando bonito, isso quer dizer que você precisa ler mais. Acho minha linguagem bem simples, e me orgulho disso. Pois as melhores conversas, são feitas com simples e amáveis palavras.

 

Essa minha conta é de 2008, mas entrei antes. Não cheguei aos 1.000 posts, pois não ligo para isso. Passei muito tempo aqui, na área de Bate-papo, mais especificamente na área de Mangás e Animes, onde não contam postagens. Eu dou valor ao que possa ser passado em palavras, e não em placas. Até por que, boa parte do que aprendi no fórum, foram com membros com poucas postagens. Uma placa não faz de você diferente...

 

Bom, talvez daqui alguns anos, entenderá que isso não passa de uma besteira.[/color]

 

Sei que a placa de não muito simboliza para você, mais cada um exerce seu tipo de " felicidade ".

Do mesmo jeito que você têm orgulho de ingressar no fórum desde 2008; Eu tenho orgulho pois sei que de muito me dediquei a minha área em tão pouco périodo.

Será que é tão díficil de você entender a alegria de uma pessoa? Não posso ser mais feliz? Caso se orgulhe tanto do seu ingresso em 2008, crie o seu tópico e não estrague o dos outros.

Sem mais.

 

Abrçz

 

pow o qe é set's pqe sou novo na WC é to a rumo de 1.000 post D:

 

Primeiramente, seja bem-vinda. Set é a junção de um avatar + sign.

 

Exemplo de avatar:

avatar2525952_5.gif

 

Exemplo de sign:

jbwzWb2D2JZSpz.png

 

Para se obter o mesmo, é necessário que você tenha 1.000 posts e tenha pelo menos 3 meses de registro no mesmo.

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns para nós Prodígio, que lutamos muito, ajudando membros no fórum.

Eu não posto só por plaquinhas, posto porque tenho prazer em saber que ajudei alguém, rs.

Muitas pessoas até me perguntaram porque eu não cobrava nada por ajuda. Não cobro porque o prêmio que ganho (satisfação em ajudar/atenção dos usuários) já é grande.

Mesmo assim, rumo ao Silver e.e

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns para nós Prodígio, que lutamos muito, ajudando membros no fórum.

Eu não posto só por plaquinhas, posto porque tenho prazer em saber que ajudei alguém, rs.

Muitas pessoas até me perguntaram porque eu não cobrava nada por ajuda. Não cobro porque o prêmio que ganho (satisfação em ajudar/atenção dos usuários) já é grande.

Mesmo assim, rumo ao Silver e.e

Abraços.[/color][/center][/size][/font]

 

Isso ae mano. Nossos esforços vieram a calhar ! Você na área Dúvidas e eu na Tutoriais :)

Rumo ao silver,gold,platinium e o que vier.

 

Abrçz

 

Parabens man

Daki a pouco chego no meu Bronze

Só falta 157

Ja ja eu chego no Bronze =P

 

Com seu esforço, sei que você há de conseguir.

Cuidado para não ser BANIDO então pouco tempo.

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria prolongar isso. Não me orgulho de ser da "velha guarda" por assim dizer. Enfim, não dou a mínima para status aqui no fórum. Me importo com outras coisas, e o que vier de boas ações, me deixa feliz.

 

Se isso é o que almeja, eu dou-lhe meus parabéns. Mas só queria deixar claro, que isso não faz você especial ou diferente. Enfim, boa jornada até seu próximo rank.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria prolongar isso. Não me orgulho de ser da "velha guarda" por assim dizer. Enfim, não dou a mínima para status aqui no fórum. Me importo com outras coisas, e o que vier de boas ações, me deixa feliz.

 

Se isso é o que almeja, eu dou-lhe meus parabéns. Mas só queria deixar claro, que isso não faz você especial ou diferente. Enfim, boa jornada até seu próximo rank.

 

Ranks como dito, é apenas a premiação pelo esforço do qual tive em minha área. Sei que são apenas placas, mais não me importo com isso, e sim, pelo que ela me representa, trabalho e esforço.

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque estou nos seus agradecimentos '-'

 

Quase não dormir para chegar essa "meta"

 

\pokerface

 

Correção: »Ðrø¢™ ×TeêMíDõw_ »zGuggenheim~™

as outras contas, foram para reclamações das contas banidas.

E foras as outras contas que o haseo baniu sem motivo ;]

E algumas por causa de uma menina, que saiu da staff e agora está lá no fórum aonde eu tô.

#tenso

 

1.300 posts em 2 dias (:

Sempre eu tenho que vira assunto nê? '-'

Parabéns Prodigio pelo Bronze, vamos por o fórum no ar ou não? rs

 

A Casa caiu õ/

Vlws maninho.

Sobre o négocio da gente, só no skype.

Os preparativos estão prontos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado, confuso, compreendedor, ameaçador, assustador, diferente... Para aqueles que viveram aqui desde 2006,2007 e 2008... Presenciar tais mudanças neste fórum e poder compreende-las. Chegar a um equilibro.

 

Para a geração atual, considerada a geração de 2010. Que vive constantes mudanças no fórum, que no inicio causaram um grande declínio no raciocínio de muitos que pensavam que post's eram tudo, que reportar era o caminho, que copiar tópicos, sendo falsos em responder dúvidas e tentarem pegar rank para serem reconhecidos como os fodas, os chamados BÓTS.

 

Vejo que agora, depois deste tempo todo de reflexão a geração atual parece estar chegando ao poder do equilibrio, mesmo com tantos recursos novos e mudanças, vocês estão finalmente compreendendo tudo aquilo que nós de épocas passadas, falavamos.

 

Não eramos melhores, vocês são melhores! Pois agora vocês tem tudo que não tinhamos e finalmente vocês conseguiram encontrar um equilibrio para este gigantesco poder em mãos.

 

Prevejo que a próxima geração de 2012, teremos membros melhores. Posso observar o inicio disto em algumas áreas, como boas ações a pedido de nada em troca. Membros agindo a favor da área e não a favor de si mesmo.

 

Um bronze member agora é caracterizado por uma nova meta atingida e outra que o aguarda. Uma vida de 1.000 posts, eis a pergunta... O que tens feito nesses teus 1.000 posts? Ajudado,reportado,evoluido, etc...

 

Não é mais visto como rank de bóts lixos que só pensam em pagar de gostosos por tentarem achar meios de se destacar diante da massa usando plaquinhas, posts e babando um bom ovo para staffers que atingiram suas metas mais profundas e difíceis, agindo iguais a eles.

 

ser diferente é mudar algo.

 

Nunca tente imitar alguém, mesmo que as ações daquela pessoa foram boas, procure sempre evoluir consigo mesmo. Encontrar teu equilibrio.

 

abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.