fuzas 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · da no wind 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neilsonnn 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Amigo Funfa na midida mais O erro como o maigo fala aew em cima e por que vc so mata o kra de perto ai nao tem como de longe nao mata ver se tem como ajeita levo meu ***** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nivaldinhoo 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · esta pegando, a unica coisa que tem que melhorar é que o tiro esta saindo acima da mira. então a pessoa não consegue acertar em ninguem com o tiro indo pra cima do que na mira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaoziin 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · esta pegando, a unica coisa que tem que melhorar é que o tiro esta saindo acima da mira. então a pessoa não consegue acertar em ninguem com o tiro indo pra cima do que na mira...[/size] Obrigado por Falar , Vou Contatar o Criador do Hac.k e pedir para que ele arrumo este pequenino erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxikiller02 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · E ae caras alguem me pode dizer se esse hack esta a ser funfado apos actualizaçao de 17/11/2011 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ublsv 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Mano eu coloco tudo OK quando entro ele apare-se a mensagem eu aperto OK ate ai tudo bem coloco login e entro no server e no channel , entro na sala e começo a jogar passa 1 minuto ou ate menos quando ando um pouco o boneco trava e apare-se Hack Detected ai fecha o CF tento entrar na acc na 1ª vez e dis conta bloquiada 0 dias 0 horas e 0 alguma coisa , dai eu tento entrar dinovo pega e começa tudo dinovo entro e do nada trava e diz hack detected tem como resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secretts 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · O hack e Bom, o único problema e a mira mesmo, tente consertar que fica PERFECT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mistery? 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Alguem sabe se funfa dia 18/11/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ublsv 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · SIM Mistery? FUNFA SIM SO QUE TA DANDO HACK DETECTED MAS NÃO TEM PROBLEMA O HACK DETECTED BLOCKEI SUA ACC POR 0 DIAS E 0 HORAS =D (SO DA QUANDO TA JOGANDO , NÃO SEI SE É SO COM MIGO OU COM MAIS ALGUEM =S) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelitaca 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Ele e funcional. Belo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakker50 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · arruma a mira pq os tiros as vezes nao acerta o oponente hack funcional 95% falta arruma a mira e por favor se puder tire speedy hack e o speedy defuse ficaria melhor na minha opnião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicomctr 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Hack 100 % funcional Levou meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IchnoseBR 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · >> 1º - O hack e funcional >> 2º - cara o que adianta no recoil , se nao tem no spread não resolve nada, arruma isso aew >> 3º - vc atira nos cara e os tiros passa tudo do lado ,e nao acerta o cara , msm ele na sua frente, arruma isso aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cookes 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Aqui Funfo :") <" Vlw, Bom Poste Bem Organizado :") ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allyson392 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · o haker pega mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picadille321 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · sua conta foi bloqueada espera uns dois dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · @ Hacker Totalmente Funcional ! Porém Levo Os Thank's Mais o Tópico Está Totalmente sem Cores Não Esta Centralizado Abrsz ! ATT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ataidex 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Man' tem um problema ! Eu miro no cara quase afundo o botao do mouse e naum mata ! O que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugalocorock 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · tem spedd hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinha1313 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Galera na moral todos que eu baixo não funcionam, tem algum segredo para isso funcionar... apertar algum botão... Alguem ajuda ae!!!! plssss Galera na moral todos que eu baixo não funcionam, tem algum segredo para isso funcionar... apertar algum botão... Alguem ajuda ae!!!! plssss :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sovasco1 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · o hack ta funcionando so que conserta 1 hit ai pfff vlww cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luyzdanh2 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Topico bem organizado Colorido Otimo tutorial Conteudo Funcional Sistema Operacional Win 7 Meus THANKS Topico bem organizado Colorido Otimo tutorial Conteudo Funcional Sistema Operacional Win 7 Meus THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoLops02 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Exatamente , o hack está funcionando corretamente , a não ser por esse bug citado pelo M.Sulivan ... Mas levo meu tanks ae brother . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caducemg 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Funcionando. Mas não gostei do estilo. Tudo ON é chato voce é descoberto facilmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[patrick] 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · Hacker 100% funcional galera, podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados