Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Professional Hack Ver.6 ( Speed While Crouch , 30% EXtra Ammo,etc)

Posts Recomendados

POW aew alguem pode me falar como eu consigo desarmar a bomba??? aperto "E" mas nunca vaii

mano eu fiz tudinho mas na hora de ir jogar os tiros não vão na mira vão muito para cima pode corrigir isso ou me explicar o que fiz de enrado?

;5073098']O hack é sim Funcional Nao da Erros ' date='porém contem Um erro Apenas Que Quando Vc Vai Atirar O Tiro Nao Acerta O Alvo Passa Direto Mas Não Acerta Se Puder Corrigir Esse Pequeno Erro Agradeço Mas Levou Meu THANKS :sim: Flw Mano ![/color']

Infelizmente Neh

Vou Pedir p Takrai Mudar Isso

Ja Volto !

funcionando tá 5% o tiro não acerta

nem de perto e nem de longe. ai e foda. só e bom jogar um TD de knifer

Pq quando uso o hack na tela onde loga fica carregando e naum aparece pra eu colocar o meu id e minha senha?

olha aki pessoal usa awm ela mata de perto e de longe sem error

mais sem ser a m700 q vira awm camo

awm normal oks!se gostou agradeça

so avisando desert eagle tbm da de longe e de perto !! e como defusa a c4 n da=/:preocupado:

Vou testar e já edito , se funfar leva meu Thx :D

Olha cara , não leva meu Thx pois o recoil da muito erro , e toda hora da Error Client :preocupado:

Tiaozin arruma ai esse problema da mira ai velho so isso pra fica otimo o hack

fmz vlw

Voce pode me dizer o seu criador de hacks pls?

100% funcional vlw tanks pode me dizer o criador de hacks pls???

Otimo Hacker parabens tbm pela organizaçao

meus obrigado !

O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria, então ele foi falar com ela: - óh Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra!

q merda eu atiro no alvo e o tiro passa direto mas dei um thenkis

fala a verdade como q baixa ?

o porra esse hack ér uma bosta da muitos erros craio isso ér uma desgraça da erro um atras do outro dessa merda

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.