Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[ERRO] This service is not available in your region.


[M]Potter
 Compartilhar

Qual ficaria melhor no lugar de CrossFire?  

  1. 1. Qual ficaria melhor no lugar de CrossFire?

    • "ErrorFire"
      0
    • "CrossBug"
      0


Pergunta

Boa tarde galera da WebCheats!~~

 

Estou com um "Big problem", meu CrossFire não está querendo logar/entrar. Toda vez que tento logar no CrossFire aparece o seguinte erro:

 

This service is not available in your region. pokerface.gif

 

Já tentei de tudo, e nada parece resolver, então fiz o seguinte:

 

1)Desinstalei o CrossFire;

2)Apaguei a Pasta CrossFire dos "Meus Documentos";

3)Passei o CCleaner;

4)Reiniciei o PC;

5)Baixei o CrossFire do site da Z8Games (http://crossfire.z8games.com/downloads2.aspx);

6)Instalei o CrossFire.

 

E adivinha... apareceu o mesmo erro! This service is not available in your region... fuuuu.gif

 

O CrossFire tem tantos Bugs e Erros daqui a alguns dias é capaz de a Z8Games mudar o nome do jogo de CrossFire para "ErrorFire" ou "CrossBug"!

Alguém tem aí alguma sugestão para que eu possa resolver meu problema? Yao.gif

 

challenge.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

1-Amigo Como Todos Nos Sabemos,Outro Client Está Sendo Feito Na Z8games....Então Muitas Cidades Tiveram Uma Espécie De Apagamento Do Crossfire

2-Isso É Normal,Basta Ficar De Olho No Site Da Z8games Que Logo Eles Estarão Disponibilizando O Novo Patcher(Client) Pois O Seu Foi Apagado...Mais Logo Volta....

3-Tente Mudar O Nome Do Seu Patcher Para Patcher_CF.exe...

4-Minha Cidade Tava Assim,Mais Mudei O Nome E Volto Normalzinho...Mais Fique De Olho No Site Da Z8 Pois Qualquer Informação É Importante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1-Amigo Como Todos Nos Sabemos,Outro Client Está Sendo Feito Na Z8games....Então Muitas Cidades Tiveram Uma Espécie De Apagamento Do Crossfire

2-Isso É Normal,Basta Ficar De Olho No Site Da Z8games Que Logo Eles Estarão Disponibilizando O Novo Patcher(Client) Pois O Seu Foi Apagado...Mais Logo Volta....

3-Tente Mudar O Nome Do Seu Patcher Para Patcher_CF.exe...

4-Minha Cidade Tava Assim,Mais Mudei O Nome E Volto Normalzinho...Mais Fique De Olho No Site Da Z8 Pois Qualquer Informação É Importante....

 

Caro(a) **RedBull**, tentei ontem ainda essa de mudar o Patcher para Pacher_cf.exe mas nem adiantou... mas obrigado mesmo assim.

emoticu-3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff eu estou com o mesmo problema !

 

tentei fazer oq o nosso amigo **RedBull** disse :

1-Amigo Como Todos Nos Sabemos,Outro Client Está Sendo Feito Na Z8games....Então Muitas Cidades Tiveram Uma Espécie De Apagamento Do Crossfire

2-Isso É Normal,Basta Ficar De Olho No Site Da Z8games Que Logo Eles Estarão Disponibilizando O Novo Patcher(Client) Pois O Seu Foi Apagado...Mais Logo Volta....

3-Tente Mudar O Nome Do Seu Patcher Para Patcher_CF.exe...

4-Minha Cidade Tava Assim,Mais Mudei O Nome E Volto Normalzinho...Mais Fique De Olho No Site Da Z8 Pois Qualquer Informação É Importante....

 

Mas não deu certo , oq o nosso amigo redbull falou !

 

* Se tiver alguma solução que você saiba poste aki ficaria grato !

 

tão falando que isso é coisa do crossfire ... e que mais tarde ele volta !

 

fiquei sabendo até amanhã lá nos Estados Unidos [ 00:00 de lá ] até ...:dormindo:

 

então eu não sei oq fazer , como disse se alguem tiver uma solução poooooooorrr favor posta aki !!!!

Grato !

:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente Mandei um ticket pra z8 eles responderam :

Original :

Hello,

 

We are currently aware of the issue where players are receiving "Service is not available in your region" in the green zone and as a result have placed this as a high priority problem. The resolution should appear shortly.

 

We apologize for any inconvenience this may have caused.

 

Trducao :

Olá,

 

Atualmente estamos cientes do problema, onde os jogadores estão a receber "de serviço não está disponível em sua região" na zona verde e, como resultado ter colocado isso como um problema de alta prioridade. A resolução deve aparecer em breve.

 

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

 

:) JA ESTAO CONCERTANDO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e afinal oque eles resolveram ? mandie um ticket e nada até agora , estou com o mesmo problema , fikei um tempo semlogar no cross fire , fui logar , no site , to com 2 acc blocks , e ainda n consigo logar com esse erro no cf , se tiver alguma solução por favor espoero não ter perdido minhas acc =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

com migo apareceu tbm

mais fiquem tranquilos pq la no forum da z8 tem falando quem os jogadores que receberao esta mensagem [ THIS SERVICE IS NOT AVAILABLE IN YOUR REGION ] e por pouco tempo eles estao ageitando a maximo possivel pra os jogadores que receberao essa mensagem joga normalmente brevemente essa mensagem vai sumi

 

ontem estava jogando normal ae hoje esta com essa mensangem mais RLX logo logo vcs vao volta a joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal esse ERRO e da z8games. ela atualizou o CROSSFIRE mas Bugo Certos COmputadores de Certos estados e Muitas pessoas estão desisperada Como resolver isso Pessoal esperem a z8games arrumar e logo logo todos os Brasileiros com Problemas no CrossFire irão voltar a Jogar CrossFire creio eu que ate amanhã a z8games ja tomo as suas desições

Psé Pessoal isso é uma citação doque eu acho ! estou apenas tentando ajudar! ate + Boa Tarde a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verdade

 

E isso ae lek ta geral com esse erro mas estou com muito medo até chorei kk',zoa

mas minha conta esta muito boa nao quero perder..vlw

 

E minhas armas de zp???

tomara que a zp tenha reembolso pois custa dinheiro de verdade essas arma ...

 

logo logo essa erro ira se resolver abracos ae galera!crossfireiros"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cross fire

 

Gente Mandei um ticket pra z8 eles responderam :

Original :

Hello,

 

We are currently aware of the issue where players are receiving "Service is not available in your region" in the green zone and as a result have placed this as a high priority problem. The resolution should appear shortly.

 

We apologize for any inconvenience this may have caused.

 

Trducao :

Olá,

 

Atualmente estamos cientes do problema, onde os jogadores estão a receber "de serviço não está disponível em sua região" na zona verde e, como resultado ter colocado isso como um problema de alta prioridade. A resolução deve aparecer em breve.

 

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

 

:) JA ESTAO CONCERTANDO :)

 

 

 

 

 

o meu também deu esse erro que saco

a z8 tem que organizar isso certo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim eles tem que organizar isso. Mais ter e querer são coisas diferentes.

Esse problema pode levar o tempo que a z8 quiser, pois se ela estivesse mesmo com muita vontade de arrumar este problema, ele já teria sido arrumado faz TEMPO. Eles tem recursos suficientes para fazerem oque eles quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, Bom Dia;

A Z8 Games disse que vai demorar 1 semana para o Patcher Brasil ficar pronto

Até lá joguem o CrossFire Europe, Tópico Abaixo;

 

 

Espero ter ajudado.

 

 

 

 

Abraços

Menoslks16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pessoal, Bom Dia;

A Z8 Games disse que vai demorar 1 semana para o Patcher Brasil ficar pronto

Até lá joguem o CrossFire Europe, Tópico Abaixo;

 

 

Espero ter ajudado.

 

 

 

 

Abraços

Menoslks16[/color][/size][/center]

 

Patcher Brasil? Onde você viu isso? Tá loco?! Passa o link de onde você viu?

 

umaad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Potter;5083936']

Patcher Brasil? Onde você viu isso? Tá loco?! Passa o link de onde você viu?

 

umaad.gif

 

 

 

[M]Potter, Boa Noite;

Eu vi no site da Z8 Games mas o Link eu perdi graças ao CCleaner;

Haverá um Patcher so para o Brasil em breve...

Porque os gringos estão reclamando que estamos usando muito Hacker etc...

Como dice anteriormente, acesse o CrossFire Europe, é a mesma coisa... ( Link Abaixo )

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1250592-como-jogar-crossfire-europe-nao-e-z8.html

Espero ter ajudado.

 

 

 

 

Abraços

Menoslks16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.