Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Reclamação] Moderador matheussos'


Luluzinhooh¹³
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , olá.

eu estou aqui para reclamar sobre duas coisas que o individuo em questão que está no titulo do meu tópico fez.

 

1 - Fechou o meu tópico sem mais nem menos , alegando que o conteúdo do meu tópico é inutil e existente :

 

Eu procurei , praticamente vasculhei a area de tutoriais e não achei nada relacionado ao meu tópico em questão que é esse aqui :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1246442-ganhando-pvps-facilmente.html

 

bom , se o meu tópico é existente , porque ele não me advertiu sobre isso ai?

bem estranho isso.

 

alem disso não vejo nada de inutil em meu tópico , pois como estamos em um fórum de cheats , acho que eu como membro tenho direito de postar qualquer tutorial referente a qualquer jogo do fórum.

 

2 - alem dele ter fechado meu tópico sem mais nem menos , ele fez um comentário que me ofendeu e muito :

 

Tópico inútil e existente.

Isso é para pessoas que não sabem jogar e tem necessidade de usar da boa fé dos outros, para ganhar.

O que adianta ter 70% em pvp mais ser um lixo, quando vai em pvp perde e os outros perguntam, pegou essa porcentagem como, se joga desse modo?

Fechado ¬_¬' ²

 

desde quando um moderador faz um comentário desses em um tópico e chama um membro de ''lixo'' , simplismente por ele ter postado um truque de como ganhar vitórias facilmente em um jogo relacionado ao meu tópico??

 

bom , espero respostas sobre isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que adianta ter 70% em pvp mais ser um lixo, quando vai em pvp perde e os outros perguntam, pegou essa porcentagem como, se joga desse modo?

Me referi ao modo de ser no jogo e não a você e sim a quem usa essa técnica.

Lixo foi referente a 1 coisa apenas, que quando você usa essa técnica você está se prejudicando e prejudicando aos outros, você se tornando um lixo para o jogo, estragando a diversão dos outros.

Sobre a porcentagem, estilo de jogar e o lixo, foi apenas pra demonstrar o que você se torna ao fazer isso e não chingando você.

Não vi necessidade de aplicar uma infração, conteúdo existente só é punido se caso for algo repetitivo.

Tópico inútil e existente.

Ta mais que explicado o motivo do fechamento do tópico, essa técnica já foi postada várias e várias vezes, eu me lembro de tópicos semelhantes quando eu não era nem moderador.

Espero que entenda rs

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm... vamos ver.

há algum tópico desses na area em questão agora?

eu acho que não.

 

Me referi ao modo de ser no jogo e não a você e sim a quem usa essa técnica.

Lixo foi referente a 1 coisa apenas, que quando você usa essa técnica você está se prejudicando e prejudicando aos outros, você se tornando um lixo para o jogo, estragando a diversão dos outros.

 

ótimo , uma técnica que prejudique aos outros?

e oq você me diz sobre os hackers de grand chase , como auto-kills , one-hits e de todos os tipos?

princilamente nos pvp's?

cara , estamos em um fórum de cheats , aqui é para postar quaisquer tipo de tópicos referentes a qualquer jogo.

 

e não me chamou de lixo?

veja bem oq você falou cara , isso ai é uma indireta ridicula que você disse.

 

Ta mais que explicado o motivo do fechamento do tópico, essa técnica já foi postada várias e várias vezes, eu me lembro de tópicos semelhantes quando eu não era nem moderador.

Espero que entenda rs

 

ai que lindo cara , você viu tópicos semelhantes a esses na época que você nem era moderador?

meu deus , cada uma que me aparece.

cara , nas regras da area , não há nada escrito que estão proibidos tópicos como oq eu postei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Boa Tarde

Caso membro Luluzinhooh¹³

Bem eu como moderador Grand Chase á muito tempo

tem bastante conhecimento na área

Seu tópico sim foi postado várias vezes eu particularmente presenciei vários.

Tópico inútil e existente.

Isso é para pessoas que não sabem jogar e tem necessidade de usar da boa fé dos outros, para ganhar.

O que adianta ter 70% em pvp mais ser um lixo, quando vai em pvp perde e os outros perguntam, pegou essa porcentagem como, se joga desse modo?

Fechado ¬_¬' ²

 

O comentário do Moderador não foi para lhe chingar muito menos lhe agredir com palavras.

Essa técnica é usada por muitos players que querem ganhar Fks facilmente eu acho isso muito desonesto

Acabando com a jogabilidade de Players honestos.

O tópico que você postou futuramente iria gerar Brigas como em um tópico antigamente com o mesmo conteúdo.

Membros não gostaram de tal atitude de começaram a ofender o criador Do tópico.

 

cara , nas regras da area , não há nada escrito que estão proibidos tópicos como oq eu postei

Não tem nada na regras que você é proibido de postar isso.

Seu tópico foi fechado por ser conteúdo existente

Creio que você não achou devido a alguns tópicos e a pesquisa estar bugada assim não encontrando tais tópicos.

 

 

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.