Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem me ajuda, Bordas...

Dragon Gold
 Compartilhar

Pergunta

Vejo Varias Sign's aqui na Wc com uma pequena Borda Preta beeem fininha ao redor da sign, como se faz, alguem pode me dizer ou passa o link de algum post que fala de como se faz ?:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É facil.

Depois que terminar a sign no Photoshop va la encima e clique em:

Layer > Layer Style > Stroke, assim:

untitled1mb3.jpg

E depois coloque em inside, no lugar escrito outside e coloque o tamanho que quiser.

Outro jeito é ir la embaixo das layers, e clicar em FX > Stroke, assim:

photoshop-layer-styles.gif

E configurar do jeito que quiser.

(Como voce quer uma borda fina, eu lhe recomendo colocar 3 PX.

Absz

Link para o comentário

• 0

Um outro método seria:

depois que acabar sua tag, de um apply image ( Ctrl + Shift + Alt + E ) aperte Ctrl + A para selecionar tudo e depois Ctrl + C

agora é só criar um novo Documento, File>New ou Ctrl + N e aumentar em 1px as medidas, faça o mesmo para bordas de outros tamanhos só vai mudar o valor do pixel;

agora você cria uma layer nova ( Ctrl + Shift + N ) e pinta de preto ou a cor que preferir para a borda e deixe por trás da imagem!

esse é uns dos jeitos.. mais usado para caso queria a borda em volta de todo job.. se precisar explico alguns outros jeito também..

abraços'

Link para o comentário

• 0

Agradeço a todos que ajudaram ao membro e que continuem se preocupando com os outros, não para ganhar status ou cargo, mas por prestar suporte aos necessitados.

Tópico Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.