Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Musicas do Portal Tibia


Saraivinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera,vi uma galera pedindo as musicas e estao ai :

 

Vai Dragon Lord Vai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cavaleiros do Tibia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

\\Saraivinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa pensa em um cara imitao nossa só pq falei dessas musicas em outro topico ... o cara foi lá e baixou ... mais porem as musicas sao boas !!

 

quem lembra dakelas musica do portal tibia ??? sempre tem alguem nos doports ajudando o pk vencer i só o pk pode festir a armaduras dos outros eu sei que esse torneio vai fazer o nosso server cair pks sao pks é nos newbas que esta seu tizouro é em carlin que a luta vai começar dos newbas e os pks até um deles ganhar cilencio nos depots umgrito econado no ar ele pk ! exura cura os runamerkers os newbas e os cavaleiros .. cavaleiros do tibia pks fazem traps no porto de folda terrorista do tibia ! no tibia eles sao bravos mais é nas skulls é que esta seu poder 5 cla~s combatendo sempre os pks do mal ... nessa luta envenciveis eles só pensao em vc é em carlinq ue a luta vai comçer dos newbas e os pks até um deles ganhar silencia os depots o grito ecoando no ar ele pk exura cura os runamerkes o newbas os cavaleiros cavaleiros do tibia !! pks fazem traps no porto de folda terrorista do tibia !!

 

 

tinah a do dragon lord !

 

vai dragon lord vai decendo até o chao vai tomando eu tenho a força cavaleiro bombadao entao vai dragon lord vai vai dragon lord vai dragon lord queimando geral ... é fire bomb pra lá é fire wave pra ka eu vo tomando na cabeça i vo batendo sem parar eu so mané esquecia UH entao vai dragon lord vai !! vai dragon lord vai tomando DGS HMM botizao eu so mane esqueci a UH entao vai dragon lord !!!

 

 

tinha mais musica só que nao decorei...

 

prefiro as musicas antigas doke essas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu vih mo copião esse ai :p

 

cuidado com o flood

 

 

 

Essa do vai dragon lor vai

 

n é do MC?

 

nao lembro é lá do porta tibia

 

essas musicas sao antigas d+ mais prefiro elas dokes algumas novas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.