Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ DICA ] Soluções para Disconnect (DC) - Augmented Skills - [ NEW ]


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

nao-click_voltar_a_jogar_CA.png

 

Percebo que muitos membros da Combat Arms Zone, está tendo problemas em relação ao famoso hacker vip (Augmented Skills), este problema do qual retrato é o famoso disconnect (DC). Para achar um meio víavel para tentar solucionar este problema, desenvolvi este tópico no intuito de ajudar muitos que sofrem do mesmo.

 

Ghahg.png

 

DICAS

 

 

1) Caso tenha um unloock/bypass instalado em seu jogo, desinstale o mesmo (Necessário a re-instalação do mesmo)

2) Caso tenha alguma dll imbutida em seu jogo, exclua o mesmo;

3) Tente usar um limpador de registros (Advanced System Care e/ou Ccleaner)

4) Deixe todos os progamas para o funcionamento do hacker/jogo devidamente instalados e atualizados (DirectX, NetFramework, Codecs do vídeo, Windows)

5) Re-instale o Combat Arms (Se possível na pasta C:)

6) Baixe o loader novamente;

7) Caso o seu sistema operacional seja Windows 7, abra o loader como administrador

8) Sempre que for jogar Combat Arms, abra primeiro o loader para que não ocorra erros;

9) Desative tudo que não permita a conexão do hacker ao seu jogo (Ant-Vírus, Firewall, ou algo do gênero)

10) Reinicie o seu Computador, após todas as operações.

 

Ghahg.png

 

AINDA TEM DC ? ( WINDOWS SEVEN )

 

 

Caso ainda tenha o problema do disconnect, e seu sistema operacinal seja o windows seven, instale o Net Framework 3.5, pois a maioria dos SEVEN vem com apenas a versão 4.

Após a instalação, vá em: Iniciar > Painel de Controle > Programas> clique Ativar Ou Desativar recursos do windows.Agora vá em Microsoft NET FRAMEWORK 3.5.1 e ative as duas opções. Depois inicie o loader como administrador e bom jogo!

 

 

Ghahg.png

 

SOLUÇÃO - DC NO POWER LEVEL

 

 

→ Baixe seu FireSpeed para no mínimo em 15.000000 e no máxima 35.000000;

→ Deixe a resolução do combat arms em 800x600;

→ Deixe a resolução do gráfico do CA em " Baixo ";

 

 

Ghahg.png

 

TÓPICOS ÚTEIS

 

 

 

 

Ghahg.png

 

CRÉDITOS

 

Prodigio - Tópico Base

Tenor - Contéudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man tipo aki eu tava tomando dc , ai arrumei ai hoje tava jogando normals ai fecho o c.a fui la reinicie, agora eu abro o hack mas na tela de login do c.a clicko em logar mas fica la carregando e n entra, e sem o hack entra ... vc sabe me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man tipo aki eu tava tomando dc , ai arrumei ai hoje tava jogando normals ai fecho o c.a fui la reinicie, agora eu abro o hack mas na tela de login do c.a clicko em logar mas fica la carregando e n entra, e sem o hack entra ... vc sabe me ajudar ?

 

Tente baixar o novo loader. Eles desenvolveram outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P[/color]arabens Prodigio sempre inovando né

Obrigado por colocar meu post ae

Eu não estava tomando dc ontem começo não sei por qual razão mas eu já resolvi com o seu tópico

Muito obrigado[/font][/b][/center]

De nada, cara amigo. Estou aqui para ajudar!

Quaisquer dúvidas, contate-me !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que se eu fizer esse procedimento do pwl, eu pare de tomar DC na hora que vou fazer pwl com meu amigo ?

Eu fazia com rapid fire, mais eu tomava DC, então pensei , é o rapid fire vou desligar e tentar

dai mesmo com o rapid desligado eu tomo dc, será que com esses procedimentos eu não leve ?

Obrigado

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.