Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New] Gerador de Cash funfando


fldopombal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal vou posta um Gerador de Cash funfando.

 

Indice

  1. Comentarios
  2. Video
  3. Print
  4. Download
  5. Scan
  6. Tutorial
  7. Creditos

 

Video

 

[video=youtube;rxLKwtbHZM4]http://www.youtube.com/watch?v=rxLKwtbHZM4

 

Print

 

imagemblz.jpg

 

Download

 

folder-download.png

 

Scan

 

virus-total.gif

 

Credito: Fldopombal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses novatos de hoje em dia não tem oq fazer so pensam em criticar as pessoas no outro topico apareceu um gerador de cash com um membro que era seu primeiro post sem ss sem print so com palavras nem com video tava agora vem esses membros novatos que so sabem criticar um player com mais de 100 posts com print video e tutorial e vocês reclamam o cara ali acertou o codigo e ainda vai mandar print sabem oque vocês tenque fazer aceitar o trabalho que esse cara deu pra arrumar tudo isso e não so ficar criticando, e se vocês não gostaram vejam se fazem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Man seja honesto cara vai trabalhar e comprar cash mano se num tem dinheiro???? Pow cara se toca né man isso é roubo cara a policia até pod vim na sua porta e te prender mano isso cara é ilegal

 

Recomendo Continuar topico [ ]

 

Closed Topico [X]

 

Se quer tanto cash vai arrumar um imprego ou vai maloka seu pai ou sua mãe mano :fuck:

 

Thanks :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xXKaVaZaKiXx Eu tenho dinheiro suficiente para comprar sua conta nesse forum comprar no gc e comprar sua casa com todos os moveis

 

Alem disso o pessoal usa o Gerador consegue Cash e não Agradeçe

e um daqueles que so cria a conta nem pra ajuda o forum so pra ver o hack baixar

e devez em quando nem comenta ^^ assim fica dificil sou membro normal tento

avaçar fica melhor o pessoal ganha 400 de cash e nao agradeçe agradeçer e gratis '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xXKaVaZaKiXx Eu tenho dinheiro suficiente para comprar sua conta nesse forum comprar no gc e comprar sua casa com todos os moveis

 

Alem disso o pessoal usa o Gerador consegue Cash e não Agradeçe

e um daqueles que so cria a conta nem pra ajuda o forum so pra ver o hack baixar

e devez em quando nem comenta ^^ assim fica dificil sou membro normal tento

avaçar fica melhor o pessoal ganha 400 de cash e nao agradeçe agradeçer e gratis '-'[/font][/size][/color]

 

Cara eu so full ellia e meu atk do sieg lvl 80 vai a 11 k 500 e def 10k hp 7 k man te vendo polr 1.000.000 R$ Claro que vc n tem esse dinhero todo e eu compro cash todo dia e n é so no GC n tenho monte de jogos aki no meu pc man uns 10 jogos on -line tudo com conta creditada :)

 

e minha casa tem uns 500 mobis ou mais nem sei so sei que tem 3 andares flw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.