Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cansada desse povo reclamando.


TamagoshiChan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi primeiramente, porque eu não sou má educada. :}

Então ... Acabei de voltar de um tópico — que muitos já devem ter visto — sobre um garoto que mandou um ticket para a LUG falando que os seus tickets anteriores não foram respondidos e bla bla.

Duvido que a metade das pessoas que jogam GC hoje em dia só jogam por falta do que fazer, porque a vida é um saco de tão monótona — bem pelo menos eu só jogo por tédio.

Mas o problema nem foi do garoto que fez o tópico, mas sim das pessoas que estavam comentando, todas reclamando que a LUG rouba e só pensam nos cash ... Tá, até pode ser. Mas olhamos para um outro lado ...

Enquanto existem alguns lá em Brasília roubando de verdade, tem gente vindo aqui reclamar que alguém está "roubando". Você compra cash se quiser, ninguém colocou uma arma na sua cabeça e falou: Compra cash agora neguin, se não te meto bala! -n

Acho que as pessoas deveriam parar de reclamar e olharem para os verdadeiros problemas. Por isso que o nosso país não vai pra frente. Por isso que o nosso país não consegue nem se mandar e depende uma empresa maior para fazer tudo. é

— Ninguém vai ler isso tudo, mas eu precisava por o meu ódio para fora em palavras, façam o mesmo, sempre funciona. —

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ola ^^"

 

Eu li tudo sabe (tenho custume de ler bastante textos pela gc zone rs.)

 

Eu não cheguei a ver esse tópico,mas da também pra ter uma noção de coments que teve,e como é chato o povo repitir a mesma ladainha sem levar em conta do que realmente está dizendo .-.

 

Queria que o povo se informasse mais do que condiz as vezes... tanta asnera que dizem... a lug não rouba nada...se vc se arrependeu de por cash não coloque a culpa com outras palavras aonde você gastou. e_e

 

Ps.: Eu também jogo gc pelo tédio -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi primeiramente, porque eu não sou má educada. :}

Então ... Acabei de voltar de um tópico — que muitos já devem ter visto — sobre um garoto que mandou um ticket para a LUG falando que os seus tickets anteriores não foram respondidos e bla bla.

Duvido que a metade das pessoas que jogam GC hoje em dia só jogam por falta do que fazer, porque a vida é um saco de tão monótona — bem pelo menos eu só jogo por tédio.

Mas o problema nem foi do garoto que fez o tópico, mas sim das pessoas que estavam comentando, todas reclamando que a LUG rouba e só pensam nos cash ... Tá, até pode ser. Mas olhamos para um outro lado ...

Enquanto existem alguns lá em Brasília roubando de verdade, tem gente vindo aqui reclamar que alguém está "roubando". Você compra cash se quiser, ninguém colocou uma arma na sua cabeça e falou: Compra cash agora neguin, se não te meto bala! -n

Acho que as pessoas deveriam parar de reclamar e olharem para os verdadeiros problemas. Por isso que o nosso país não vai pra frente. Por isso que o nosso país não consegue nem se mandar e depende uma empresa maior para fazer tudo. é

— Ninguém vai ler isso tudo, mas eu precisava por o meu ódio para fora em palavras, façam o mesmo, sempre funciona. —

[/color][/font]

 

Justíssimo é o q mais se discuti na minha sala, apoiada, TamagoshiChan para Presidenta!!!

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Concordo com você compra cash quem quer e ninguém esta te obrigando a fazer isso, muitos pensão que as novas atualizações esta favorecendo só os que compram cash poriquanto ta assim aqui no BGC mas a maioria é desenformada não sabe ler outros topicos com noticias do KGC que os itens de cash da loja vai dropa nas missoes e os lendarios tambem então adeus set de cash e por isso reclamam dizendo que o GC ta virando um jogo só para os casher e que só se importa com os que compra cash e a LU!G esta roubando, mas roubando aonde?kkkk

como vc disse la em brasília estam roubando de verdade enquanto o pessoal fica aqui reclamando dizendo que estam roubando em um jogo que vc compra cash se quiser e nao é obrigado, isso soa como uma piada que me faz rir.

eu principalmente compro cash por que eu quero a LU!G não vem aqui em casa me obriga a compra '-'

 

Abraços, Eu li seu topico e respondi õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Concordo com você compra cash quem quer e ninguém esta te obrigando a fazer isso, muitos pensão que as novas atualizações esta favorecendo só os que compram cash poriquanto ta assim aqui no BGC mas a maioria é desenformada não sabe ler outros topicos com noticias do KGC que os itens de cash da loja vai dropa nas missoes e os lendarios tambem então adeus set de cash e por isso reclamam dizendo que o GC ta virando um jogo só para os casher e que só se importa com os que compra cash e a LU!G esta roubando, mas roubando aonde?kkkk

como vc disse la em brasília estam roubando de verdade enquanto o pessoal fica aqui reclamando dizendo que estam roubando em um jogo que vc compra cash se quiser e nao é obrigado, isso soa como uma piada que me faz rir.

eu principalmente compro cash por que eu quero a LU!G não vem aqui em casa me obriga a compra '-'

 

Abraços, Eu li seu topico e respondi õ/[/font][/color]

 

Kramba não sabia que os itens de cash seriam dropados nem os lendários, vai ser massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo contigo ninguem me forçou a comprar cash

mas bem que eles poderia melhorar seu atendimento néh, mensagens gravadas nem mesmo

a telefonica faz mas isso ... em fim eu só reso para o gc lug caia e que a kgc abra os servers para nós

se fizer isso ficarei feliz ... não gosto da level up pelas cagadas que ela faz nos jogos...

lunia, rag, rf, the duel, CA, entre outros muito jogos cairam depois que a lug os comprou ...

abraço ai e espero que seu topico ajude a algumas pessoas a entender que no nosso pais

apenas levamos em consideração problemas futeis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smp qd falamos de jogos, seu problemas, defeitos e tals

temos q saber, q a empresa q o criou desde o começo sabe q agradará uma parte dos players enquanto outra n gostara

ela tem q estar preparada para a critica , pq ée com a critica q se chega a perfeição ( ou quase )

a realmente enche o saco as vezes ver metendo o pau na LUG , tem motivo para "xingar" sim...mas temos q ver tbm o lado deles

ao meu ver, se n houvesse criticas tbm, ela iria fikar como ta, pq ela pensaria " n tem ngm reclamando, entao vms continuar assim "

agr eu pergunto pra vc, esta bom o jogo como esta?!

como ja falei, agrada alguns e outros n

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iridescent: Ah pra mim o jogo está chove e não molha ... Me agrada em algumas coisas, e em outras só me dá desgosto. Mas é como você disse, agrada alguns e a outros não, e com certeza as críticas são bem vidas — pelo menos para mim.

Mas eu acho que o que faz um jogo ser popular são os players, desde o momento que eles falam mal de alguma coisa vai cair a popularidade do jogo até que acaba de vez! Acho que a única coisa que é o grande defeito de LUG é o maldito suporte deles. As att demoram demais, bugs constantes, entre outras milhares de coisas que já sabemos muito bem.

As pessoas antes de falar devem saber como ocorre por trás de uma grande empresa — mesmo ela sendo ruim ou boa. Estamos num sistema capitalista! Acordem! Sempre o dinheiro vai falar mais alto que qualquer outra coisa — até mesmo que a qualidade.

Pra mim essas pessoas que falam mal antes de saber a verdadeira história tem um retardo mental de no mínimo uns 10 anos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu concordo com você tem muita gente que fica falando mal da LU!G e acaba perdendo o tempo com 1 problema que e minimo e acaba esquecendo dos verdadeiros problemas que os rodeiam

 

é como você disse ninguem esta o obrigando a comprar cash , como ninguem ta te obrigando a jogar

as pessoas se perdem no dinheiro e acabam falando , ou ofendendo pessoas por bobeira , pois tem aqueles com concordam , e tem aqueles que descordam pois gostam ,tem familiares ou e amigo de alguma pessoa que trabalha na LU!G .

 

Eu sou 1 das pessoas que descorda mais também não gosta da LU!G

Por que cá entre nois , eu não devo nada para ela , e o mesmo para ela , não deve nada para mim !!!

 

So ta faltando 1 pouco de humildade nas pessoas de hoje em dia ..

 

Te mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc falo ngm obriga a compra cash é por esse motivos os GP user vem fazer topico reclamando pq o cash é muito caro é quem compra tem vantagem

mais o GP user nuam ver os eventos que a LUG faz é tal

é tbm pensa vc é GP user, GP vc naum paga nada. Nada!!!!!

enquanto o cash faz o GC se manter!

ele faz o GC continua pq além dele ta jogando ele ta dando mais grana pra LUG

é o povo ainda vem reclamar meldels

ainda vai vim drop de itens lendarios é os cara ainda vem reclamar meldels -.-'

 

"Oi primeiramente, porque eu não sou má educada. :}"

— "Ninguém vai ler isso tudo, mas eu precisava por o meu ódio para fora em palavras"

[/color][/font]

ri master disso

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá... primeiramente EU jogo GC pq gosto, não jogo por tédio,

eu Vejo TV por tédio, mas jogar n.

 

Segundo, falar : "etc etc POR ISSO QUE O PAÍS N VAI RPA FRENTE" é cair em lugar comum,

e acredito que não tenha muito a ver com as situação essa frase.

Essa ideia de: "pare de reclamar dos jogos e foque nos problemas no Brasil" é meio falha, você ficar

indignado com o povo de Brasília n vaia diantar (a menos q vc proteste e etc...),

já no caso da LUG, era para tecnicamente eles darem atenção aos seus tickts e com isso

vc conseguiria ter seus pedidos atendidos.

 

Terceiro: Detesto esse mimimis de jogadores que estão insatisfeitos com A lug por causa de assuntos relacionados a cash e tal,

pensem, A LUG é uma empresa, ela quer ganhar dinheiro, isso é óbvio. PQ vcs n chegam numa padaria e falam que o pão ta muito caro e começam a reclamar?

O principio é o mesmo, coloca cash quem quer, e quem n coloca tem q parar de choramingar....

 

Sem mais.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio quando misturam duas coisas em uma só, jogo não é realidade portanto área errada, se reclamamos é porque compramos e somos clientes e como clientes no contrato de termos de uso nós temos o completo direito de revogar nossos direitos no jogo quando estamos com a mais completa razão.

 

 

Se você mistura tudo e leva para o lado pessoal, parabéns eu tenho dó de você, pois quando jogamos saímos da realidade e nada mais importa, mas se é para ficar de cabeça quente para que você joga então?

 

 

Uma coisa eu digo, se for para perder tempo e dinheiro ficando nervoso eu ou paro de jogar, mas ficar levando para o meu dia-a-dia nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo...existem muitos problemas.

Muitos deles muito maiores que a nossa atualização demorada,Cash caro,etc.

Mas o que nós podemos fazer para mudar esses problemas?

Nós falamos,falamos,falamos...mas podemos mudar algum deles?

Tanto no GC,quanto problemas no país.

Não sei se você sabe de políticos que foram mortos,por que tentaram ajudar o "povo".

Ou seja,se você chega lá ao seu cargo de presidente...ou qualquer outra coisa,você é só um fantoche.

Faz o que te mandam...isso aqui,e até no inferno.

Por que existem pessoas muito mais poderosas que países,que mandam neles...e não são os presidentes...eles nem chegam perto.

São os "boss" do capitalismo...mandam e desmandam,fazem tudo de acordo com seu interesse.

11 de novembro por exemplo,foi um atentado terrorista?

Eu tirando uma espinha é mais terrorista que aquilo G.G

É óbvio que foi tudo combinado...é só você pensar,num avião,batendo no alto de uma torre gigante,feita pra aguentar até a fúria de Zeus.

Ela ia cair inteirinha,naquela velocidade que caiu?

Qualquer vídeo no You Tube mostra,que haviam bombas lá dentro,de fora dá pra ver elas explodindo em sequencia.

Ou seja só foi uma implosão,só que com gente dentro,e um golpe militar,assim,os Estados Unidos tinha uma "desculpa" para o mundo,para invadir países asiáticos que possuem fontes abundantes de pretóleo.

Sadan Hussein...

O cara era um personagem.

Jogado no mar por conta de uma tradição islâmica?

Se alguém aqui conhecer essa tradição...seja Xiita ou Sunita...é só me falar que eu fico quieto.

Voltando...kkkk'

Como vamos resolver problemas grandes,se não temos poder para isso?

Mesmo que tenhamos,temos muitos contra nós...

Ou seja,nós temos que tentar resolver os nossos problemas...por que o mundo já está num estado...nós é que não sabemos de tudo.

Temos que tentar plantar...acabando com os problemas mais simples...

Para quem sabe,as próximas gerações,tenham uma verdadeira liberdade.

 

Hoje em dia,protesto não pode mais ser aquela merdinha que foi antes.

Tinha que ser no mínimo 1 milhão de pessoas....

Achamos 1 milhão de pessoas dispostas a protestar por algo,na esquina?

Não senhorita.

 

 

 

 

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês jogam GC só por tédio, vocês deveriam escolher um jogo melhor, porque existem

MUITOS jogos melhores, mais divertidos e que causam muito menos stress porque

suas comunidades não são formadas por crianças choronas que nunca estão satisfeitas com nada.

 

Só aguento todo esse mimimi porque realmente gosto do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rabitt, quando eu comecei a ler fiquei com um certo pokerface e comecei a discordar mentalmente das coisas que você escreveu, mas depois que chegou em algumas partes eu concordo plenamente com você. Mas imagine só, se sairmos na rua e tentar revogar todos os nossos direitos e bla bla poderia ter uma nova — podemos dizer — ditadura militar. E sim naquela época realmente os políticos que foram mortos por ajudar os "revoltosos" daquela época e foram mortos.

LOL, não foi o Osama Bin Laden que foi "jogado no mar"? As minhas fontes dizem que foi ele. Sadan Hussein foi enforcado e esse realmente morreu. Enfim ... Bin Laden é tudo mentira! Tenho certeza! Esse ai está junto com os EUA mais que qualquer outra pessoa americana. xD ... Mas pra mim ele não seguia as regras americanas, e por isso começaram a caçar realmente ele. Pra mim ele ainda está vivo, e está sendo torturado por aí, qualquer hora ele morre de verdade. A imprensa disse que foi jogado no mar, mas só gente IDIOTA acredita nisso.

Hoje em dia as pessoas tem mais medo que antigamente. Porém, porque elas já viram o que acontece com que vai contra os poderosos, e duvido que essas 1milhão de pessoas queiram morrer por um motivo BESTA como protestar. E também nem iria adiantar, não adianta ficar batendo panela por aí e dizendo que quer direitos melhores, perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que ja postei mais tinha que falar mais umas coisinhas

Assim como você eu so jogo por tedio

Meu negocio mesmo e o Battlefield 3 ...

Ja cheguei de gastar dinheiro em jogo bobos ..

não que GC seja bobo somente e 1 jogo que atrae mais o publico juvenil não e aquelas coisas para 1 adulto ou adolescente como e o meu caso

Sei que tem muitas pessoas , adultas ou adolescentes que joga

Mais como eu disse falta humildade na cabeça dos outros você deu sua opinião e eu concordo com você ..

Se os outros não concordam procurem oque fazer ..

mais parem de reclamar da LU!G akie no forum

Eu venho para ca para saber de novidades sobre o GC

não para ver 1 bando de sem noção chingando a LU!G

 

Te mais !

Como eu disse você esta completamente certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darios, concordo com você, falta humildade nas pessoas, não importa a idade. Acho que esse tipo de educação a gente aprende desde criança, a minha mãe me deu esse senso de humildade e eu uso, não duvido nada que as mães/pais dessas pessoas que ficam criticando sem saber ensinaram para os seus filhos, mas eles não costumam usar e ficam falando asneiras por aí. x-x '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUG mercenária?

Quem sabe, talvez seja por isso que os

melhores eventos não venham para cá,

assim como valorização dos pontos diários . . .

 

Por outro lado nós Brs (sem querer generalizar)

temos espirito de porco, e assim q a lug da uma

brecha os caras começam a bugar até a mãe dos

GMs.

 

Parem de comparar o BGC com o KGC, realmente

lá tem vários eventos que dão itens de cash, mas

isso é pq eles ganham em cima dos países q

"compraram" o gc, aqui a Lug depende exclusivamente

do cash que compramos, unico jeito de manter o server on.

 

Enfim, issáê manola, cada um faz o que quer, se você não

quer comprar cash e reclamar do gc vá jogar outra coisa e

vai ver que lá tambem não da cash de caça (server private

tem q pagar pra ser Vip -q).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que tento parar de responder ao tópico, mas não dá. -q

Eu não reclamei de que algum dia eu comprei cash e acho a LUG mercenária. Eu falei que as pessoas compram se quiser, ninguém te obriga a fazer nada em relação a isso ... Foi isso que eu disse.

Queen é muito massa. -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que vc não e mal educada, vc so esta dando a sua opinião sobre esses acontecimentos, ja na minha opinião as pessoas estão começando a misturar as coisas, eu acho que o certo e respeitar a opinião de todos, tanto os que reclaman quanto os que não gostam de quem fala mal, afinal ninguem e igual ao outro e nunca vai ser. see ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, que a Lug é mercénaria pelo

visto todo mundo concorda û.u

 

Já o fato de comprar cash cada

um tem uma opinião, seja pra

manter o jogo online pq gosta,

ou pra chamar atenção, ou

simplismente pq é competitivo -q

 

Em termos é isso ai, a Lug não tá

obrigando ninguem a comprar cash,

mto acham que é besteira gastar

com uma coisa que vc nem pode

tocar então . . .

 

Cada um tem q seguir sua vida

sem ficar julgando a ação dos

outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu concordo com você!Parem de reclamar!

Olha a Lug não esta roubando,o cash é caro e talz,mais na realidade eu acho que esta barato para o nosso pais que é subdesenvolvido.

Lá na Coréia ,creio que o nosso Gp é cash para eles #_#.

Se for reclamarem vai jogar Gc em outros países!Como minha vó fala,vai sai mais o caro o molho do que o peixe!

Então,você esta totalmente apoiada!E os caras de Brasilia *_*,aguardem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom então ela é mercenária. Acha que é barato manter um jogo online funcionando? D:

Por isso que eu prefiro jogar campo minado no msn. É de graça. :sim:

 

Estou abrindo a era dos jogos do msn ... Vamos largar o GC, e os outros jogos por aí e vamos jogar Uno, Campo Minado e boliche no msn ... Ou então vamos voltar para a Colheita Feliz — mais conhecida como: Destruidora de relacionamentos familiares e românticos. -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.