Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Dicas: CANA reativando conta e logando normalmente.[COME HERE!] 18/11 ' •

Este tópico foi útil para você ?  

1. 1. Este tópico foi útil para você ?

• Foi sim obrigado por postar. ^_^
      0
    • Para mim não mas, valeu a intenção. '_'
      0

Posts Recomendados

é cara ele funciona sim mas eu estou com problema ao reativar minha conta isso que eu quero q vc me ajuda

# Resposta:

Você não entendeu rs. O USAIP está patched á muito tempo por isso fica pedindo para você reativar entendeu? Tente usar o FlyVPN.

Um Abraço~.

Conteúdo Funcional,

Tópico Muito Útil,

Bem Organizado,

Aqui Funcionou Certin, Parabéns Continue assim =D

kbXNyb2.png

♣ [/color]Conteúdo Funcional,

Tópico Muito Útil,

Bem Organizado,

Aqui Funcionou Certin, Parabéns Continue assim =D[/b]

# Resposta:

Obrigado pelos elogios, espero que realmente tenha funcionado!

Um Abraço~.

Cara estou tendo um problema:Tipo,eu me conecto normal no de washington e tals,inicio o combat arms normal, tudo igualzinho voce falou mas quando termina aquela tela escrito"now loading" o combat arms fecha sozinho.Tem como resolver isso?

Cara estou tendo um problema:Tipo,eu me conecto normal no de washington e tals,inicio o combat arms normal, tudo igualzinho voce falou mas quando termina aquela tela escrito"now loading" o combat arms fecha sozinho.Tem como resolver isso?

# Resposta:

Felizmente isto não ocorreu comigo ainda, tente verificar se é a sua conexão, feche programas desnecessários e se está usando hacker verifique se está patched é o que normalmente acontece com hacker's não funcionais.

Um Abraço~.

# Resposta:

Felizmente isto não ocorreu comigo ainda, tente verificar se é a sua conexão, feche programas desnecessários e se está usando hacker verifique se está patched é o que normalmente acontece com hacker's não funcionais.

Um Abraço~.

Estranho,pois eu não uso hack.

Estranho,pois eu não uso hack.

# Resposta:

Talvez você não esteja seguindo os passos certo, verifique. Em todo caso reinstale o jogo se assim desejar é uma pena que vai demorar demais dependendo da versão do seu donwload.

Um Abraço~.

# Resposta:

Talvez você não esteja seguindo os passos certo, verifique. Em todo caso reinstale o jogo se assim desejar é uma pena que vai demorar demais dependendo da versão do seu donwload.

Um Abraço~.

Vou fazer isso,mas fica tranquilo eu tenho setup aqui(eu sempre guardo para as emergencias,hehehe).

Boa noite

aki nao funfou nao, eu consiguo conectar no programa

ja ativei minha conta, mas msm assim nao pega

da o msm erro da conta nao ativada

OBS: tem uma bolinha VERDE no programa antes do nome do cidade

aki fica LARANJA pq ???

vlw

Boa noite

aki nao funfou nao, eu consiguo conectar no programa

ja ativei minha conta, mas msm assim nao pega

da o msm erro da conta nao ativada

OBS: tem uma bolinha VERDE no programa antes do nome do cidade

aki fica LARANJA pq ???

vlw[/size]

# Resposta:

Você está fazendo algo de errado, hoje exatamente às 19:00hs testei o FlyVPN e ele encontra-se funcional procure verificar se seguiu os passos corretamente.

Um Abraço~.

Olá

Juro pra voce q fiz da msm maneira q esta ai

por sinal baixei o ca hoje,instalei e fiz isso tudo ai

uso OI VELOX 4MB, e a bolinha que eu falo fica LARANJA e nao VERDE

nao sei oq pode ser, ja fiz de tudo, e nada da certo

Me ajuda PF

VLW

Olá

Juro pra voce q fiz da msm maneira q esta ai

por sinal baixei o ca hoje,instalei e fiz isso tudo ai

uso OI VELOX 4MB, e a bolinha que eu falo fica LARANJA e nao VERDE

nao sei oq pode ser, ja fiz de tudo, e nada da certo

Me ajuda PF

VLW[/size]

# Resposta:

Manow infelizmente não sei como resolver o seu problema mas a VPN está funcional.

Um Abraço~.

Cara Se Eu Pudese Te Dava Um Beijo Cara Vlw Muito[/color]

# Resposta:

Beijo de homem não quero não ^^, um agradecer já está bom demais.

Um Abraço~.

Olá.

Parabéns pelo belo tópico, e gostei de sua iniciativa tentando ajudar os demais.

Vou dar uma dica que dei em outros tópicos, bote os prints em spolie, assim tirando o lag da pessoa quando entra no tópico.

Abraçz

Estou com um problema, o vpn desconecta a cada 20 minutos e isso artapalha muito, exite alguma maneira que não seja comprar premiun para poder usar sem tempo limite?

Olá.

Parabéns pelo belo tópico, e gostei de sua iniciativa tentando ajudar os demais.

Vou dar uma dica que dei em outros tópicos, bote os prints em spolie, assim tirando o lag da pessoa quando entra no tópico.

Abraçz

# Resposta:

Kisama eu já pensei em fazer isto só não fiz porque tem membros com navegadores que não suportam o spoiler assim não vê os conteúdos entende? Melhor eles esperarem um pouquinho do que não verem o conteúdo não é? Espero que entenda e obrigado pela dica se fosse possível seguiria.

Um Abraço~.

Estou com um problema, o vpn desconecta a cada 20 minutos e isso artapalha muito, exite alguma maneira que não seja comprar premiun para poder usar sem tempo limite?

# Resposta:

Infelizmente este é um problema de restrição dos usuários free, não tenho o que fazer, se desejar compre o premium terá mais opções de conexão e mais velocidade.

Um Abraço~.

Ótimo Tópico, bem organizado e de fácil entendimento, o melhor é que me ajudou, muito obrigado por compartilhar...

cara o meu quando vo conectar no flyvpn aparece um aviso q eu ja loguei 3 vezes e nao da mais tem como burla isso?

cara o meu quando vo conectar no flyvpn aparece um aviso q eu ja loguei 3 vezes e nao da mais tem como burla isso?

# Resposta:

O membro Hiei25 me informou que é possível burlar isto removendo o fio do seu modem e reiniciando-o, tente isto se não der certo contate-o.

Um Abraço~.

Ótimo Tópico, bem organizado e de fácil entendimento, o melhor é que me ajudou, muito obrigado por compartilhar...

# Resposta:

Por nada, estou grato em poder ajuda-lo.

Um Abraço~.

DarkFox, eu vi a mensagem "Register now and make an invitation, you will get ONE FREE WEEK of MEMBERSHIP, and your invited friends will get a discount of 20% OFF!"

(Cadastre-se agora e fazer um convite, você vai ter uma semana livre de adesão, e convidou seus

amigos terão um desconto de 20% OFF!)

Pelo que eu entendi, se vc se cadastrar e convidar algum amigo seu, sei la, faça um e-mail fake pra dizer q é seu amigo... ai vc convida esse seu "amigo" e ganha uma semana gratis como membro, ou seja, sem a versão free, mas a versao "premium"...nao testei...eu acho que é isso, nao tenho certeza

DarkFox, eu vi a mensagem "Register now and make an invitation, you will get ONE FREE WEEK of MEMBERSHIP, and your invited friends will get a discount of 20% OFF!"

(Cadastre-se agora e fazer um convite, você vai ter uma semana livre de adesão, e convidou seus

amigos terão um desconto de 20% OFF!)

Pelo que eu entendi, se vc se cadastrar e convidar algum amigo seu, sei la, faça um e-mail fake pra dizer q é seu amigo... ai vc convida esse seu "amigo" e ganha uma semana gratis como membro, ou seja, sem a versão free, mas a versao "premium"...nao testei...eu acho que é isso, nao tenho certeza[/size][/center]

# Resposta:

Pelo que vi você ganhará 20% de desconto em compras por lá ou seja na compra do "premium".

Um Abraço~.

Agora ta funcionando,muito obrigado cara você ajudou não só a mim mas a várias pessoas,muito obrigado mesmo

OFF:

Esses americanos estao mal acostumados,o cara la upa rapidim e ainda tem varios mapas novos.

Agora ta funcionando,muito obrigado cara você ajudou não só a mim mas a várias pessoas,muito obrigado mesmo

OFF:

Esses americanos estao mal acostumados,o cara la upa rapidim e ainda tem varios mapas novos.

# Resposta:

Ainda bem que consegui man parabéns! É verdade mesmo hein lá upa facin e ainda por cima viper no level PSA.

Um Abraço~.

Não tem nenhum jeito de usar o flyvpn mais de 3 vezes por dia nao?Tipo quero jogar mais:o

Não tem nenhum jeito de usar o flyvpn mais de 3 vezes por dia nao?Tipo quero jogar mais:o

Tem sim, desconecte sua internet e conecte de novo (igual o método de burlar do Mega Vídeo)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.