Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

• Dicas: CANA reativando conta e logando normalmente.[COME HERE!] 18/11 ' •


~DarkFox~
 Compartilhar

Este tópico foi útil para você ?  

  1. 1. Este tópico foi útil para você ?

    • Foi sim obrigado por postar. ^_^
      0
    • Para mim não mas, valeu a intenção. '_'
      0


Posts Recomendados

é cara ele funciona sim mas eu estou com problema ao reativar minha conta isso que eu quero q vc me ajuda

 

# Resposta:

Você não entendeu rs. O USAIP está patched á muito tempo por isso fica pedindo para você reativar entendeu? Tente usar o FlyVPN.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou tendo um problema:Tipo,eu me conecto normal no de washington e tals,inicio o combat arms normal, tudo igualzinho voce falou mas quando termina aquela tela escrito"now loading" o combat arms fecha sozinho.Tem como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou tendo um problema:Tipo,eu me conecto normal no de washington e tals,inicio o combat arms normal, tudo igualzinho voce falou mas quando termina aquela tela escrito"now loading" o combat arms fecha sozinho.Tem como resolver isso?

 

# Resposta:

Felizmente isto não ocorreu comigo ainda, tente verificar se é a sua conexão, feche programas desnecessários e se está usando hacker verifique se está patched é o que normalmente acontece com hacker's não funcionais.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Resposta:

Felizmente isto não ocorreu comigo ainda, tente verificar se é a sua conexão, feche programas desnecessários e se está usando hacker verifique se está patched é o que normalmente acontece com hacker's não funcionais.

 

Um Abraço~.

 

Estranho,pois eu não uso hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho,pois eu não uso hack.

 

# Resposta:

Talvez você não esteja seguindo os passos certo, verifique. Em todo caso reinstale o jogo se assim desejar é uma pena que vai demorar demais dependendo da versão do seu donwload.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Resposta:

Talvez você não esteja seguindo os passos certo, verifique. Em todo caso reinstale o jogo se assim desejar é uma pena que vai demorar demais dependendo da versão do seu donwload.

 

Um Abraço~.

 

Vou fazer isso,mas fica tranquilo eu tenho setup aqui(eu sempre guardo para as emergencias,hehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

aki nao funfou nao, eu consiguo conectar no programa

ja ativei minha conta, mas msm assim nao pega

da o msm erro da conta nao ativada

OBS: tem uma bolinha VERDE no programa antes do nome do cidade

aki fica LARANJA pq ???

 

vlw[/size]

 

# Resposta:

Você está fazendo algo de errado, hoje exatamente às 19:00hs testei o FlyVPN e ele encontra-se funcional procure verificar se seguiu os passos corretamente.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Juro pra voce q fiz da msm maneira q esta ai

por sinal baixei o ca hoje,instalei e fiz isso tudo ai

uso OI VELOX 4MB, e a bolinha que eu falo fica LARANJA e nao VERDE

nao sei oq pode ser, ja fiz de tudo, e nada da certo

 

Me ajuda PF

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Juro pra voce q fiz da msm maneira q esta ai

por sinal baixei o ca hoje,instalei e fiz isso tudo ai

uso OI VELOX 4MB, e a bolinha que eu falo fica LARANJA e nao VERDE

nao sei oq pode ser, ja fiz de tudo, e nada da certo

 

Me ajuda PF

 

VLW[/size]

 

# Resposta:

Manow infelizmente não sei como resolver o seu problema mas a VPN está funcional.

 

Um Abraço~.

 

Cara Se Eu Pudese Te Dava Um Beijo Cara Vlw Muito[/color]

 

# Resposta:

Beijo de homem não quero não ^^, um agradecer já está bom demais.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Parabéns pelo belo tópico, e gostei de sua iniciativa tentando ajudar os demais.

Vou dar uma dica que dei em outros tópicos, bote os prints em spolie, assim tirando o lag da pessoa quando entra no tópico.

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Parabéns pelo belo tópico, e gostei de sua iniciativa tentando ajudar os demais.

Vou dar uma dica que dei em outros tópicos, bote os prints em spolie, assim tirando o lag da pessoa quando entra no tópico.

Abraçz

 

# Resposta:

Kisama eu já pensei em fazer isto só não fiz porque tem membros com navegadores que não suportam o spoiler assim não vê os conteúdos entende? Melhor eles esperarem um pouquinho do que não verem o conteúdo não é? Espero que entenda e obrigado pela dica se fosse possível seguiria.

 

Um Abraço~.

 

Estou com um problema, o vpn desconecta a cada 20 minutos e isso artapalha muito, exite alguma maneira que não seja comprar premiun para poder usar sem tempo limite?

 

# Resposta:

Infelizmente este é um problema de restrição dos usuários free, não tenho o que fazer, se desejar compre o premium terá mais opções de conexão e mais velocidade.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o meu quando vo conectar no flyvpn aparece um aviso q eu ja loguei 3 vezes e nao da mais tem como burla isso?

 

# Resposta:

O membro Hiei25 me informou que é possível burlar isto removendo o fio do seu modem e reiniciando-o, tente isto se não der certo contate-o.

 

 

Um Abraço~.

 

Ótimo Tópico, bem organizado e de fácil entendimento, o melhor é que me ajudou, muito obrigado por compartilhar...

 

# Resposta:

Por nada, estou grato em poder ajuda-lo.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DarkFox, eu vi a mensagem "Register now and make an invitation, you will get ONE FREE WEEK of MEMBERSHIP, and your invited friends will get a discount of 20% OFF!"

(Cadastre-se agora e fazer um convite, você vai ter uma semana livre de adesão, e convidou seus

amigos terão um desconto de 20% OFF!)

 

Pelo que eu entendi, se vc se cadastrar e convidar algum amigo seu, sei la, faça um e-mail fake pra dizer q é seu amigo... ai vc convida esse seu "amigo" e ganha uma semana gratis como membro, ou seja, sem a versão free, mas a versao "premium"...nao testei...eu acho que é isso, nao tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DarkFox, eu vi a mensagem "Register now and make an invitation, you will get ONE FREE WEEK of MEMBERSHIP, and your invited friends will get a discount of 20% OFF!"

(Cadastre-se agora e fazer um convite, você vai ter uma semana livre de adesão, e convidou seus

amigos terão um desconto de 20% OFF!)

 

Pelo que eu entendi, se vc se cadastrar e convidar algum amigo seu, sei la, faça um e-mail fake pra dizer q é seu amigo... ai vc convida esse seu "amigo" e ganha uma semana gratis como membro, ou seja, sem a versão free, mas a versao "premium"...nao testei...eu acho que é isso, nao tenho certeza[/size][/center]

 

# Resposta:

Pelo que vi você ganhará 20% de desconto em compras por lá ou seja na compra do "premium".

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ta funcionando,muito obrigado cara você ajudou não só a mim mas a várias pessoas,muito obrigado mesmo

 

OFF:

Esses americanos estao mal acostumados,o cara la upa rapidim e ainda tem varios mapas novos.

 

# Resposta:

Ainda bem que consegui man parabéns! É verdade mesmo hein lá upa facin e ainda por cima viper no level PSA.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.