Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer MVP GC Chaos v1.5 19-11-11

Posts Recomendados

aqui nao pegou de erro cannot create file "C:\windows\PcheatsTrainer.exe"acesso.negado.

aqui nao pegou de erro cannot create file "C:\windows\PcheatsTrainer.exe"acesso.negado.

Execute o trainer como administrador.

poxa aqui fica escrito no hack '' carregando gameguard '' e nao entra ;/ , ajuda ?

Aff mnw eu nao consigo baixar o hack ele e arquivo rar ai meu pc nao suporta tem alguma coisa que eu posso faser ?

Bom,primeiro devo agradeçer como todos o motivo da volta do miguel.

e segundo.. Amém,a WC tava meia tensa em relação a cheats de GrandChase.

Mais enfim,ele voltou e isso que importa,Parabéns miguel >-<'

mhMRxlL.png

miguel estava sentindo falta dos seus hacks nao tinha melhor q o seu e ficou melhor visual assim

ai miguel aqui nao ta pegando so fica carregando gameguard e nao pega eu que seus hacks sao funcionais mas eu nao to conseguindo jogar

Vlw Miguelz. Vc é muito bom mesmo. ótimo programador , e que bom que voltou. Senti mto sua falta. Agora sim tenho certeza de que eu terei hacker todos os dias. KKKK

MiguelGZ nunca vi melhor ! Fica fazendo seus hacker vc e sucesso "Melhor !Levo Meu thanks !FUnfo direito

Bom hack.

O link do download por megaupload está encaminhando para outro site

não acredito nisso achei que vc tivesse parado com os hacks tipo forever mas vc voltou T-T to tão feliz xD de volta a era Pcheats

1234482_541867329214367_2055164675_n.jpg
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.