Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase - Resolução


P9M7
 Compartilhar

Pergunta

Iae Galera, Eu estou com um problema bem chato, Ontem quando eu estava online no meu Grand Chase eu fui em opçoes, Eu mudei a Resolução do jogo para uma que eu não tinha no meu PC, Mas eu não sabia, Agora quando eu vo tentar jogar Grand Chase, O meu computador ele fica numa tela toda preta, E um quadrado que fica andando pela tela Escrito: Hz e otra palavra la

 

Eu queria saber se alguem tem a solução para isto, Para que eu não tenha que baixar o Grand Chase denovo, Só me falar o que eu devo fazer, Deletar um Arquivo e Baixa-lo denovo, So me dizer.

 

 

Se ninguem responder aqui, Vou criar o mesmo Tópico na Área Cheats/Utilitarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

fazer ameaças nao adianta nada isso so ira prejudicar voce e ao forum na area de cheats nimuem ira responder

mais em fim

nao tem oque fazer nao ah um arquivo ou coisa do tipo

so mesmo reinstalando o seu grand chase pois assim o Gc voltara a sua resoluçao padrao

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo troque a resolução do jogo nas prorpiedades do mesmo, basta voce clicar com o botao direito sobre o icone do jogo e antes de entrar, apenas clique com o botão direito no mesmo vá em compatibilidade e execute em 640x480!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.