zFoooX 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Ola eu queria saber qual programa server para eu gravar o PB. O fraps q eu uso so filma 30 segundos. VLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tuffwatcher 136 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Qualquer programa pode ser usado para filmar! O Fraps eu usei por um tempo, mas depois eu comecei a usar programas que filmam a tela! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 denwc 7 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Bem eu uso o aTube Catcher, ele é bom e a qualidade é ótima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 → Kisama Hosat 3 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Recomendo usar o camtasia é o melhor para mim, mais ele é pago, e gratuito para testes por 30 dias, mais você pode encontrar keys no google ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~DarkFox~ 1 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 # Resposta: Depende da sua necessidade mas, se quer um programa para gravar review's ou tutoriais com boa qualidade use o Camtasia Studio 7 procure no google. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
zFoooX 0
Ola eu queria saber qual programa server para eu gravar o PB.
O fraps q eu uso so filma 30 segundos.
VLw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados