Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]GCT Trainer Rev1316.5.2 + Moonlight Engine 1312.4.0.0 + Hack Pack

Posts Recomendados

vdd o meu gc tbm fexa dps da missão templo da luz

se alguem souber pq posta aew xD

vlw belo topico ^^

derr esse moon é antigo não ta pegando gente larga de ser distraido esse tópico é antigo!

Nenhum dos hack ta funfando mais depois da atualização!

Esperem eles fazerem e parem de flodar no forum!

aff o link está no tópico é só ter um pouco de vontade que você acha !

EDIT:

Não está funfando, entrei no GC joguei com o hack, quando ativo e vou jogar eu ataco com o ONE HIT e eh como se eu estivesse atacando normalmente =/

Bom,mais tem um problema :| toda vez q termino a missão templo da luz o GC fecha .Mais o resto tudo normal. ^^:cool::cool:

Cara, este bug ai que tu tava comentando foi a lug que Fez isto para Dificultar o Desafio da Amy !!!

Gostou entao Agradeça:o

aki o GTC não ta pegando quando apertos nos hackers num acontece nada :/

Bom,mais tem um problema :| toda vez q termino a missão templo da luz o GC fecha .Mais o resto tudo normal. ^^:cool::cool:

Cara este bug que vc estava comentando foi a lug que colocou acontece para dificultar o desafio da personagem amy !!!! oksss

Gostou entaum agradeça !!! n ranca pedaço neim custa cash......:o:o

vaca , n acontece nada porque o gc atualizo esse ai é antigo ! tem que pegar atualizado

o seu filho da rapariga esse hack nao tem link de baixar seu fdp vai tomar no olho do seu cu bem vermelho seu gay vai enganar otro tira essa porcaria do site:mad:

:confused:Kd o link pra download do GCT Trainer Rev1316.5.2 :confused:

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

cade os links ? se tiver e for aqueles sublinhados no texto , aqii num ta indo :(

Poxa pessoal o GCT é perfeito mas depois da atualização do GC ele abre normalmente porém nada funciona nele. Mesmo assim, só agradecimentos a quem o criou, e dizer que aguardo a próxima atualização trainer magnífico.

^^ Bom topico completo bem explicado =)

Parabeins .

Vou ir testar jaja eu edit.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.