Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Cara, o download do openkore tá mto lento... 2.3kb/s em quanto o do pearl tá 280kb/s aqui no pc

Pq ate agora não fecharam esse topico?

Esperando mais pessoas serem hackeadas????

Esse topico aki ta com a cara dos topicos que o araujo fazia se não for ele tentando aplicar mais golpes....

esquarepeço que comprove suas acusações já que eu utilizo este bot e ele foi escaneado com NORTON 2011, MALWAREBITES, E OS DOIS SCANS FORNECIDOS AQUI NO POST,portanto,se encontrou algo, me diga o que, mostre o print e diga qual programa achou já que é de meu interesse também

saruesleynão sou essa pessoa que você disse eu ser, eu era usuário de outros forums e vim para a WC por indicação de um colega, não encontrei um kore que não estivesse sem vírus e resolvi procurar, achando este que foi escaneado com os anti-virus já citados acim para nosso amigo esquare

QUANTO AO DOWNLOAD LENTO GENTE, VOU TENTAR UPAR EM OUTRO SITE E LOGO LOGO ESTAREI DISPONIBILIZANDO AQUI !

SEM MAIS, SE FOR ACUSAR, COMPROVE, SE USOU E GOSTOU, AGRADEÇA !!

Duvida

Cara, essa pasta config tá muito loca nao consigo mecher nela tem como me ajudar?

Rafaelvcm Se estiver tudo escrito uma coisa do lado da outra selecione tudo, cole no "microsoft word" copie tudo e cole de novo no notepad. Acho que é a maneira mais rápida de arrumar. michaeldarkwof, abra o poseidon então direto na pasta "C:\ . . . \OpenKore pós att 17-11-2011\OpenKore pós att 17-11-2011\src\Poseidon".

diz assim quando eu tento abri o poseidon-atalho

PROBLEMA NO ATALHO

a unidade ou a conexão de rede a qual o atalho "poseidon - atalho.lnk" se refere nao esta disponivel certifique-se de que o disco esta inserido corretamente

e a conexão da rede esta disponivel e tente novamente.

eu nao sei o que fazer vc pode me ajuda?

michaeldarkwof abra o poseidon então direto na pasta "C:\ . . . \OpenKore pós att 17-11-2011\OpenKore pós att 17-11-2011\src\Poseidon"

nfmnmaster te dou a mesma resposta que dei ao nosso amigo esquare: peço que comprove suas acusações já que eu utilizo este bot e ele foi escaneado com NORTON 2011, MALWAREBITES, E OS DOIS SCANS FORNECIDOS AQUI NO POST,portanto,se encontrou algo, me diga o que, mostre o print e diga qual programa achou já que é de meu interesse também

a pasta "c" ta junto com os arquivos do openkore?

pronto eu fiz o que vc falou mas agora apareceu isso aki.

Can't locate loadable object for module XSTools in @INC (@INC contains: C:/Docum

ents and Settings/Nome/Meus documentos/novo bot/OpenKore p├│s att 17-11-2011/src

/Poseidon/../deps C:/Documents and Settings/Nome/Meus documentos/novo bot/OpenKo

re p├│s att 17-11-2011/src/Poseidon/.. C:/Perl/site/lib C:/Perl/lib .) at C:/Doc

uments and Settings/Nome/Meus documentos/novo bot/OpenKore p├│s att 17-11-2011/s

**/Poseidon/../FastUtils.pm line 19

Error: XSTools.dll is not found. Please check your installation.

Veja se o seu "perl" está atualizado, se não for isso, não sei te informar o que é =/

Aqui funciona direitinho e funcionou com outros amigos também.

Po velho... você poderia me ajudar passando a config completa de meu sábio pra ele upar com Lanças de Gelo matando Bode e Planta Carnívora no BRO @THOR em yuno_fild11?

Desinstala o que você tem, reinicia o computador. Instale o novo, reinicia o computador, e use o openkore.

Erro

Ele dá o seguinte erro:

The game guard authorization request has timed out,please check your poseidon server

Ja fiz de tudo,ja atualizei tudo,ele não vai,e fica pedindo permissão para se logar no servidor...

######## Login options and server-specific options ########

master

server

username

password

loginPinCode

char

poseidonServer 127.0.0.1

poseidonPort 24390

gameGuard 2

Como eu preencho esses espaços (exceto usuário e senha)? bro @thor...

Cara,

Eu logo o Poseidon.pl e o StartRO tudo bem.

Na hora de botar usuario senha eu boto um qualquer e não entra na tela dos aprendizes...

Fica dando "Desconectado do servidor".

O que deve ser?

rafaelcvm Só preencha login e senha, quando abrir o openkore ele vai te instruir como selecionar o server, char e etc. Por exemplo: ele vai dar as opçoões de server e você digita o número corresponte ao que você quer, a mesma coisa com os chars e assim por diante.

Vamos colaborar ae,?

Flood não dá né Thetetu?

Um monte de gente com dúvida, e vc fazendo isso ..

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.