Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom sei que existem Muitos Hack's Funcionando + vim trazer pra vocês o Gordon VIP, resolvi comprar na gordon e decidi soltar pra vocês.

Screen : combatarms19gy.jpg

Download :

Tutorial : Abra o Arquivo Gordon Loader.exe Logue com a conta Login : ratinhowc Senha : ratinho001, Ira aparecer uma Lista de Jogos selecione combat arms brasil e clique em Load Hack Inicie o CA e Seja Feliz !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1064762-gordon-vip-20112011-smoth-aimaimbotglitchertelekill-100-funcional/
Compartilhar em outros sites

quando vo baixar aparece:essa ameaca pode danificar seu computador deseja manter o programa?

Recomendo nao baixar...

Hum, estranho

Eu baixo o hack, fica GordonLoader.exe

Faço o scan, fica com nome de SubZero.

Eu não vo executar isso não

Recomendo não baixarem

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Amigo Todo arquivo que você baixa no google chorme apareçe isso Se quer manter Ou Não , Quanto ao hack aqui está indo de boa !

Vou ser cobaia se eu editar no maximo em 1 hora nao funfo ou meu pc explodio ..

Nem Abriu a paradinha to passando aki o antivirus pra deletar todos os virus pra garantir =D

Recomendo nao baixarem glr

:D

2B4Vc.jpg

Poderm baixa eu to dizendo n e virus eu baixei e escanei meu antivirus e o avast e n detectou n e ameaça

Calmae Vo Testa Ja Ja Editoo

@Edit

Sei Lá o Q é Isso Mas Aki depois q Baixa Abre Pede Um Id Escerevi Qualquer Coisa Ai Num Aparece Mais Nada

Testei ..

Pegando 100%

Parabens pelo topico

e por compartilhar

leva meu THX '

Baixem e testem Pegando 100% Galera se tivesse vírus o anti - vírus pegava e o Scan tbm -.-'

Gente lembrando ki este hack apenas funciona em sistema baseadoos em 64 bits... ou seja ñ funciona em outros sistema exemplo 32, 16 bits.

mais msm assim ñ arriskei baixar pois o scan ta duvidozo...

Aconselho ñ baixarem

Não Fabrica + o VIP deles No NA está funfando no BR Amigo a screen mostra tudo, e o vip está funfando em 32 bit

É falso , esse hack e meu e troco por acc do augmented e inclusive essa print é minha.

Tá funcional Sim ! podem baixar não tem vírus nem nada to zuando de + com esse aimbot uhuuuu vlw mano

haker lixao, ta com uma variante de cavbalo de tria nessa merda! ajeita isso ae veio

cavalo de troia****

que nada amigo funfando 100% to usando aqui. Vejam os comentarios positivos !

Só ai que nao funciona, aki ta de boa :D

cara hacker d+++++ muito bom esse Smoth aim é muito bom obrigado te amo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.