Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand TROLL 03: Nova Promoção da Level Up.


Shadow Night
 Compartilhar

Posts Recomendados

Level Up: Incrível o Pacote Cerberus sim ele esta de volta, e você não poderá ficar de fora. Ele vira com o incrível mascote Cerberus (Santa Criatividade), e se você não tem ele, você terá essa incrível chance de ter 1, mais se você não tem dinheiro para comprar Cash e quer comprar o mascote você acaba de se FU...

 

Você poderá comprar seu SET e Mascote no nosso novo sistema, você terá um jogo de perguntas e respostas e terá que comprar Fichas para entrar na Brincadeira.

 

Você ganhara 1 Ficha gratuita por dia, e a promoção dura por 1 mês, e para ganhar o set inteiro é preciso de 666 fichas. Ou seja se você quer Compre CASH ou Compre CASH

 

 

Level UP: Agora Menininhos e Menininhas seus pais não querem te dar dinheiro para comprar Cash?

 

Menininhos e Menininhas: Não...

 

Level UP: Então FO....-SE... assim que é o mundo, ou você tem dinheiro ou você não tem.

 

Jogador da Level Up: Vocês só pensam em dinheiro, não pensam nos jogadores.

 

 

Level UP: Menininho isso se chama CAPITALISMO, bem vindo ao CAPITALISM WORLD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é com o dinheiro o serve ta on =/

alias todo jogo precisa ter algum modo de ganhar dinheiro, se não como eles vão sustenta ele? se vc não tem dinheiro pra compra cash fica na sua =/

ninguem tem a obrigação de ve uma choradeira desa, porq alias a maior parte do dinheiro q a LUG tem , é usado pra corrigir erros nos serves geralmente

causados por hacks. se vc acha q é caro , deve ser porq vc não trabalha, e depende dos pais ainda, e deve ser uma criançinha xorando por causa do preço do cash =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PELO AMOR DE OSIRIS!!

 

e num guento mais posts desse, cara,

isso so serve pra dar flame.

 

A LUG TEM que ganhar dinheiro e ponto final,

e dai??? De graça só injeção na testa coleguinha.

 

Vc vai na padaria reclamar do preço do pão?

Ou vai no supermercado reclamar que eles são capitalistas?

 

QUE GARALHO ESSE ASSUNTO!

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sempre do boas risadas com seus posts

vc fala de uma coisa seria com piadas, o q faz qualquer um entender

 

é com o dinheiro o serve ta on =/

alias todo jogo precisa ter algum modo de ganhar dinheiro, se não como eles vão sustenta ele? se vc não tem dinheiro pra compra cash fica na sua =/

ninguem tem a obrigação de ve uma choradeira desa, porq alias a maior parte do dinheiro q a LUG tem , é usado pra corrigir erros nos serves geralmente

causados por hacks. se vc acha q é caro , deve ser porq vc não trabalha, e depende dos pais ainda, e deve ser uma criançinha xorando por causa do preço do cash =/

 

nem sempre meu amigo, vc acha q vale apena gastar 375 reais, so pra ter um char bom

a lug deveria msm ter prços mais acessiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF n sei se deveria fala mais você é um bebezão ,se joga Gc de graça só bota cash se quiser, é claro que as coisas boas vai se de cash porque se n como a Lug vai mante o Gc pois se ela abre um jogo é p/ lucra n p/ perde dinheiro.A e só p/ finaliza se só ta postando essas MER... porque se n tem dinheiro p/ po cash e fica ai chorando desenvolva meu chapa,n que joga gc n joga simples e fácil.

att,

Belamur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gastei mais de 2000 reais no grand chase, em promoções.

E ainda gastei mais 3000 reais no Lunia,

e 500 no Combat Arms.

 

Sei muito bem oq estou falando, estou falando que as coisas do GC são exageradamente caras. É um dos Servidos do Grand Chase mais caro que tem, sendo em que outros países é mais barato.

Nem todos conseguem adquirir os pets e sets mais legais, e eles ainda promovem uma exclusividade imensa sobre os d+.

É isso que estou falando, dinheiro para eu gastar eu tenho. Só que quero um preço mais aceitável, pois atualmente esta horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.