Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Quick List] Hack VIP - Augs VIP


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Quick List] Hack VIP - Augs VIP [ATUALIZADA]

 

[Quick List] - Augs VIP/Hack VIP

 

kHtyv.jpg

 

• IntroduçãoEsta Quick List foi criada com o objetivo de ajudar os usuários que pesquisam por tópicos úteis, relacionados ao Hack VIP da AugmentedSkills. Abaixo estarão centralizados os principais tópicos relacionados ao Augs VIP. Desde Como comprar o Hack, até as soluções das Principais Dúvidas, Curiosidades, etc.

 

• Como adquirir o Hack VIP por Boleto Bancário

• Como adquirir o Hack VIP por SMS (Celular)

• Ganhando XP/GP Com o Hack VIP Sem Bugar

• [solução] Menu Que Não Aparece - Augs VIP

• Upando Kills & K/D - Augs VIP

• Solucionando Problemas Com Desconect - Augs VIP

• Como Utilizar o Augs VIP - Perguntas Frequentes

• Apresentação/Definição Das Funções do Hack VIP

• Como Utilizar LifeTaker

 

• Desativando D.E.P / U.A.C / Firewall

 

OBS: Estarei atualizando esta Quick List a cada tópico novo, que for útil aos membros visitantes do fórum.

Se surgir um novo tópico útil, irei adiciona-lo a esta Quick List o mais rápido possível, para que todos se mantenham informados sobre o Augs VIP.

 

• Perguntas Frequentes - Soluções

 

1ª)Paguei pelo hack, recebi meu VIP. Agora desejo utiliza-lo, o que devo fazer?

 

Agora é a etapa mais simples. Você já está com tudo feito, o único processo é apenas baixar o Loader (espécie de injetor do hack), iniciar o processo de injeção e entrar no Combat Arms de sua preferência.

2ª) Tudo bem, mas onde procuro o Loader para baixa-lo?

 

Para poder baixar o Loader, você deverá ir no site da AugmentedSkills (Sim, é aquele onde você se registrou, comprou o VIP, etc). Ao entrar no site você irá ver um grande botão com o nome ''DOWNLOAD''. Quando encontra-lo, clique nele e o download do Loader irá iniciar automaticamente.

3ª) Como injeto o hack para poder utiliza-lo no Combat Arms?

 

Isso é bem simples. Você já deve ter em mão o Loader do Hack VIP. Execute o arquivo chamado Augs_Dist (Loader) e em seguida uma mini janela de login irá aparecer. Nela você deverá colocar seu login e senha do fórum da AugmentedSkills. Após logar com sucesso no Loader, uma nova janela irá se carregar. Nela você irá ver uma lista de jogos. Você irá clicar uma vez sobre o nome ''Combat Arms BR'', e depois irá clicar na opção ''Load Hack''. Aguarde a barrinha de injeção completar o carregamento, e irá sugir uma mini janela com o nome ''Waiting on''. Quando ela aparecer basta você entrar no Combat Arms.

4ª) Fiz tudo direitinho no processo de injeção, mas quando entro no Combat Arms o menu não abre, o que faço?

Há duas soluções para isso. Verifique se você tem o Microsoft Net Framework 4.0 e o Visual Basic C++ 2008. Dois componentes extremamente necessários para o uso de hacks. Se não tiver, aí vai o Download dos dois.

Download Microsoft Net Framework: Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

Download Visual Basic C++ 2008:Visual Basic 2008 Express Edition download - Baixaki

Depois de baixa-los, instale-os, reinicie seu PC, faça o processo de injeção e entre no Combat Arms.

 

5ª) Pedro, o que devo ativar e como utilizar o Gerador de Armas do Augs VIP?

 

Aperte Insert e vá em Misc Menu. Nesta seção você poderá observar dois tipos de funções com o mesmo nome, só que um pouco diferentes.

Weapon Spawn 1, Weapon Spawn 2, Weapon Spawn 3 - Nestas funções você irá selecionar na lista qual arma quer gerar.

Spawn Key 1, Spawn Key 2, Spawn Key 3 - Nestas funções você irá selecionar na lista qual tecla quer pressionar para gerar a arma.

Ex: Quero adquirir uma Minigun, apertando ALT. Em Weapon Spawn Key 1 colocarei: M134 Minigun

Em Spawn Key 1 colocarei: ALT. Daí apertarei ALT e pegarei minha Minigun.

 

6ª) Vários VIP's usando LifeTaker, como usar e o que ativar?

 

Recomendaria utilizar as configurações abaixo, na hora de usar o LifeTaker.

Aperte Insert e vá ao Menu Principal. Coloque o cusor sobre a opção ''PowerLevel Settings[DEL]'' e aperte Delete.

De agora em diante trabalharemos só no Weapon Menu. Siga os caminhos, para os locais certos, e configurações corretas.

Weapon Menu > Rapid Fire Key > CAPS LOCK

Weapon Menu > LifeTaker > Numpad 9

Weapon Menu > Fire Speed > Fica a seu critério, depende muito também da velocidade da sua net.

 

7ª) Como fazer PWL com o Augs VIP usando LifeTaker?

 

Configurações da Sala:

Mapa: Junk Flea

Número de Jogadores: 8

Quantidade de Rodadas: 5

 

Como fazer:

Precisa de no mínimo 4 jogadores, e o no máximo 6. Em toda partida de Quarentena o sistema escolhe players para serem infectados.

Esses que forem infectados pelo sistema deverão apenas ficarem parados, para os humanos utilizarem LifeTaker nos zumbis.

Resumindo, quem for humano basta usar LifeTaker nos zumbis, e quem for zumbi apenas fica parado, sem apertar NENHUM botão.

 

Dicas na hora de fazer PWL

 

- Não se distancie muito do zumbi em que você está utilizando LifeTaker.

- Peça para que seu amigo que for zumbi, fique parado enquanto você usa LifeTaker nele, isso facilita mais ainda.

- Sempre que um par de mãos de zumbi bugar, e não fizer mais kills, aperte o atalho do LifeTaker novamente, para adquirir novas mãos.

LBeBe.png

 

• Download Componentes/Programas Necessários

 

OBS: Para baixar os programas, basta clicar na mini imagem de cada um.

 

FdSug.jpg

• Microsoft Net Framework 4.0

Necessário para a execução de diversos programas, a tecnologia .NET Framework da Microsoft, desde sua primeira versão é um projeto que visa uma plataforma única para desenvolvimento e execução de sistemas e aplicações.

 

BpLyK.png

• Visual Basic C++ 2008 Express Edition

Visual Basic 2008 Express oferece suporte para a criação de aplicativos utilizando o .NET Framework 3.5. O programa faz a verificação, destaque e auto-correção de sintaxe, sugerindo e aplicando retificações em mais de 200 erros comuns de programação.

 

u0wkT.jpg

• CCleaner

Um programa que é indispensável no dia-a-dia de qualquer jogador. Ele limpa erros no registro, exclui entradas, programas, arquivos/programas totalmente desnecessários do PC, arquivos temporários, cookies, etc. Super Recomendado.

 

SGoNN.gif

• DirectX Version 9.29.1973

Um conjunto de rotinas que trabalha como ponte na comunicação entre a parte lógica do computador (software) e parte física (hardware). Assim, programas e jogos passam a utilizar os componentes de hardware do computador com maior eficiência e, consequentemente, obtém maior desempenho em suas execuções.

 

48496.jpg

• Game Booster 3.1

O Game Booster é um software desenvolvido para o jogador de PC que exige o máximo de desempenho nos títulos instalados na máquina.

Ao remover todos os obstáculos que consomem recursos do processador e da memória RAM, o programa garante uma quantidade maior de frames por segundo em qualquer tipo de jogo.

LBeBe.png

 

• Créditos

Aos criadores dos tópicos

Formatação e conteúdo do tópico (Com excessão de alguns tópicos da Quick List) - Alobus

Downloads - Baixaki

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico excelente, Boa formatação.

Conteúdo muito bom e original, tudo bem explicado.

Concerteza qualquer dúvida sobre o hack vai ser respondida com esse tópico.

Espero que agora os tópicos de dúvidas sobre o AugS diminuam :D

Parabéns, continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um otímo tópico Alobus.

Quase metade dos tópicos são meus :)

Bem formatado, com a fonte Century Ghotic deixou o texto mais organizado. E com estes separadores, deixou o fórum mais diversificado e amplo.

Agora quando um membro tiver alguma dúvida, já sei em que tópico informar.

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Da pra Comprar por Cartão ?

 

Como eu disse no comentário acima, sim é possível efetuar a compra através do cartão de crédito.

Só que eu nunca comprei por cartão afinal, acho mais prático por SMS.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thanks'-'[/color][/size]

 

Mais Tenho Uma Pergunta,Eu tenho 13,50$ de credito se eu mandar os sms e ficar faltando 1,50$, eu gastei atoa??

 

e é so com credito ou pode ser com Bonus??

 

Se você não tiver os R$15,00 reais em créditos celulares necessários para a compra, ela não sera completada. Então você terá jogado dinheiro no lixo.

Não, apenas Créditos Celulares funcionam, Bônus não pagam pela compra. Como o próprio nome já diz, são apenas Bônus.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.