gabrielgs 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Deu certinho tudo beleza, mas uma pergunta... tenhho q fazer esse passos toda vez q eu for jogar ? EDIT: Não ta indo, eu coloco o Auto Kill dai fica dando erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aureox 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Fazer isso Mudar o main exe da ban ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trenthor 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · aew krypta faz favor man, me ajuda aew! muita gente ta com essa duvida q eu vi, apesar de muitos terem dito q funfou os hacks, eu axo q eles nem testaram. é o seguinte: NÃO TEM COMO SUBSTITUIR NEM SE QUER MOVER O MAIN.EXE ENQUANTO O JOGO ESTIVER ABERTO! pow veio me ajuda aew pq nom da certo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitale 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Ai sim hein ... belo topico ... bem explicadinho e tudo ... bom msm ... vlw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amy-Lindinha 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · é como disse o Trenthor... o Main ñ substitui pq ele ta em uso :( aqui tbein deu isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Éé o Topico Ataualizado Ficou Bom. Quando Meu PC Voltar Do Conserto Irei Atualizar o Meu . LAN é Horrivel. Acho Que Lá Pro Dia 30 Ja Voltou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xflame 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · tu é o fuin eu so xflame ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · todos os hackers tem q fase esse monte de coisa pra funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrankar 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · putzz cara ta show de bola soh nao testei pq n to no meu pc mas se tiver tudo funfando te do nota 10!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenloki 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · ta agradiçido meu jovih *_* :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jpfm009 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Quando Eu clico no thunder pra abrir aparece la Bug Trap dai eu no concigo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Vlw aew Kra! Tava precisando! bem explicado em bem organizado!!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · xflame Adverdito por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Holyday ! 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Quando Eu clico no thunder pra abrir aparece la Bug Trap dai eu no concigo:( Bug Trap D: ... Bem você tem duas maneiras. 1ºReinicie o PC. 2ºContinua tentando as vezes ele dá uma vez, pois é normal. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola_vp 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · eu goste de todos os hack axei muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleomar157 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · bom mereceu fixo msm elesis 4º classe 32 lire 1° classe não vo mentir e lvl 3 arme 2° classe 18 lass 4º classe 37 ronan 4º classe 36 ryan 4º classe 35 amy 1º classe 18 jin 2º classe 16 quem quiser me add no GC login:cleomar157 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Krypta,de todos os fixos o seu é o melhor *-* só num ponho tua fanbar na minha sign pq num to afim de abrir espaço xD. mais vlw por compartilhar com tds ae. e se sempre que puder,der uma atualizada no tópico,todos iriamos gostar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pyrosfile 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · vo testa daqui a poco escrevo se funfo elesis 4º classe 42 lire 2º 20 arme 2º 25 lass 4º 45 ryan 4º 42 ronan 4º 42 amy 2º 20 jin 2º 19 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroprgc 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · topico bom e assim mesmo!!! continue assim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Otimo topico, so falta agora organizar melhor as etapas dos hack's para prestar, colocar fotos, e seu post fica perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcellomeni 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Ficou muito bom. Tem que fazer tudo isso toda vez que for fazer os hacks?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Ficou muito bom. Tem que fazer tudo isso toda vez que for fazer os hacks?:confused: Sim, isto é necessário para o funcionamento dos hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2609 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Vlw Kripta...So Gostaria de Saber Se existe algum trainer...que num precisa fazer tudo isso...ou todos tem ke fazer isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Vlw Kripta...So Gostaria de Saber Se existe algum trainer...que num precisa fazer tudo isso...ou todos tem ke fazer isso? Hoje em dia todos os trainers precisam disso, futuramente isso poderá ser mudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ganguister92 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Ba manim n to conseguindo entra eu fiz td mas o treiner n entra como ta nas fotos ele fika num treco q tem escrito thunder.... e n tem nada pra apertar o q eu faço:confused: mas se fociona quenem o tuto diz é ótimo :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados