Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todos os Hacks Funcionando e Tutoriais.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, andei lendo os comentários e vou fazer upload dos arquivos que devem ser substituídos para limpar os logs, mesmo que seja sempre que sair do Grand Chase(à pedidos)

Vou por um mini-tuto, porque é facil, de como usar os hacks.

E sobre o TM, já estou concorrendo gente...

P.s: Adicionado um momento de descontração no final, estrelando nosso caro amigo Alemão Doido!

 

Muito Obrigado!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto desses hacks, mas o Plaza GP nem funciona! :mad:

Eu entro pra fazer a missãozinha lá e fecha o Grand Chase :(

Alguem pode explicar isso?[/font] :confused:

 

O plaza gp, vc ativa, vai no minigame, destroi um barril e se mata, assim que funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kriptya, os arquivos do log já estão certinhos, configurados lá no propriedades? É só substituir agora? *-*

 

Vc colocou um programa limpador de log, e ele pede a localização da minha pasta do GC, se eu colocar lá qualquer coisa ele fala que limpou as logs...Aquilo funciona mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O heróico hack voce poe o value 3 para que funcione, ele não serve para pegar itens heroicos como os do jin, nem titulos, apenas para jogar com monstros mais fortes, ganhando assim mais exp!

 

:confused: eh mei foda pq eu to tentando usar o hack de boa + nem sempre funciona sera q nao tem uma maneira + falcil de fazer as coisas?

Essa é mais facil existente, lembre-se de entrar e sair do praticar e só ativar os hacks depoisque estiver no servidor!

 

Kriptya, os arquivos do log já estão certinhos, configurados lá no propriedades? É só substituir agora? *-*

 

Vc colocou um programa limpador de log, e ele pede a localização da minha pasta do GC, se eu colocar lá qualquer coisa ele fala que limpou as logs...Aquilo funciona mesmo?

 

Sobre os arquivos, sim, só substitua pelos já existente sempre que sair do gc, e o programa, eu não uso, mas muitos me dizem que funciona, e eu acredito que sim!

 

@All:

 

Novos hacks:

 

Danger Trainer antigo substituído pelo novo;

Radical Trainer adicionado no tópico, leia as observações do mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto Bom Thx^^

« Elesis ◘4ª Classe◘ Level 44

« Lire ◘2ª Classe◘ Level 22 »

« Arme ◘2ª Classe◘ Level 15 »

« Lass ◘4ª Classe◘ Level 36 »

« Ryan ◘4ª Classe◘ Level 36 »

« Ronan ◘3ª Classe◘ Level29 »

« Jin ◘2ª Classe◘ Level 45 »

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testar alguns dos hacker preve edito pra vc :cool:

 

PS:se vc quiser eu posso faser um pacote para vc por em seu topico e eu o atualizo sem pre q vc por hacker novos, se quiser do mandar pm

Não precisa do pacote brother, muit obrigado por oferecer. Mas existe outro tópico aqui nesta mesma área e também está fixado, contém um ótimo pack, então não há necessidade.

 

Ola, gostei muito do topico VLW mano....mas tenho uma pergunta....esse tal de "Super EXP+automaticamente" eh o que....(obs:o nome eh auto intuitivo e isso despertou meu interesse, soh quero saber mais sobre isto e se realmente serve pra ganhar +EXP ^^)

 

Ele você ganha um bonus total de 40% se não me engano. É o bonus por missão perfeita e por combos perfeitos, aquele antigo "Perfect Hack" e "Missão Completa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico... Fixo merecidicimo

 

Testado e... APROVADO

Vlw mas se puder me dizer... Kmo usa o Stage PVP... Seria melhor, veii :

 

Agradeça se puder, tb neh... Se num kiser...:p

 

O stage pvp é simples, antes do pvp começar, ponha o value do campo que quiser que ele mudará durante a Loading Screen.

Os valores não tenho certeza, mas acho que tem no Revolutions Trainer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita mano agora você colo do haseo o pobre coitado o topico dele ta no off-topico ai vc colo tudo me ser os hackers atuais!

que isso? você tem potencial para n fazer isso! isso eu sei...

 

Sim, eu repostei tudo dele pelo simples motivo:

Ele foi banido, portanto o que era dele, "não vale mais", o que me dá o direito de copiar, além de por os hacks funcionando atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porfavo

 

vcs poderia me fala o que esta acontecendo com meu pc eu baxo o hack sertinho extraio para minha pasta e depois abro ele e o grand chase ai quando eu kliko em entra ai abreo o hack ai quando vai aperese a foto do jogo os dois fecha pq me falao porfavo??????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.