Honrrado...Pela...Dor 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 1 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · :(Bom Ola "Kriptya" o meu caso e´o mesmo que o do mlk aii o Honrrado...Pela...Dor bem tbm n estou conseguindo substituir o arquivo dps de ter logado aii minimizo o gc e vo laa fazer oq vc mando mas n ta dandu manu Aee se puder me ajudar blz !!! ok !!! e Obrigado por ser meu fan mlk!!! Honrrado...Pela...Dor!!! Mas manera aii nos palavroes cara isso pode dar ,, naum so warn como ban tbm !!! ok !!! Gostou do Meu Post?e meu fan?Me odeia?Me adora?Se for meu fan pode usar o fan bar abaixo e se fo gostou de mim ou do meu post entaum agradeça ok !!!! By_Milenium ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Para quem está com dificuldade para fazer o mini-tuto, disponibilizei um vídeo aula, acho que agora todos irão conseguir =). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ganguister92 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Ei manin consegui resolve o otro problema era burrice minha ele:D Mas agora to com outro =:( toda ora q clico em tipo gp plaza e da o certo do lado começa a da um erro q n para de da so para quando eu tiro o certo e e foda tira com akeles erros estorando na tela pode fla o q faze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobiel56 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · mais o video nau tah acabado funfa msm ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ganguister92 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · tu quiz dizer mesmo ou msn :confused: :) Ta se quize fla melhor comigo meu msn é [email protected] pode hakia-lo n tem ngm n contato n tem nd na caixa de entrada e talz ele serve so pra fóruns mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ACFVJrr 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Aiiinn...véyy quando eu faço o hack certinhoo e quando esta carregando o jogo trava :S oque eu faço ? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugi0h 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · dps da segunda vez foi facil :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9698813696988136 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · mano vlw mesmo cara vc e o melhor tentei varios esse foi o unico que consegui elesis-46-4classe lire-30-3 classe arme-24-2classe lass-35-4classe ryan-35-4classe ronan-27-3classe jin-26-2classe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyhiro 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Kriptya preciso de uma ajuda sua vc tem hack so para GC? se tiver para rag me add plz [email protected] (me desculpe postar em um locau errado T_T mas e q eu preciso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soyhiro 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Tipo... tenho uma pequena duvida e não sei se ja responderam (muitas paginas = preguiça =P) Eu sigo o tutorial numa boa da troca de main e ver.xml_ só q depois q tento colocar devolta o main (q recortei e colei na pasta Back Up) diz q main (da pasta Mainhack) ja esta em uso x___x me ajudem com essa namoral T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Ei manin consegui resolve o otro problema era burrice minha ele:D Mas agora to com outro =:( toda ora q clico em tipo gp plaza e da o certo do lado começa a da um erro q n para de da so para quando eu tiro o certo e e foda tira com akeles erros estorando na tela pode fla o q faze? Em qual hack acontece isso? Tente usar o outro. Tipo... tenho uma pequena duvida e não sei se ja responderam (muitas paginas = preguiça =P) Eu sigo o tutorial numa boa da troca de main e ver.xml_ só q depois q tento colocar devolta o main (q recortei e colei na pasta Back Up) diz q main (da pasta Mainhack) ja esta em uso x___x me ajudem com essa namoral T-T Estranho... aqui não deu problema algum, certifique-se de que fez corretamente, garanto que funciona! @All O vídeo aula funciona sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazniakowskio 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · :D:DVery;)good:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyhiro 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Tipo... tenho uma pequena duvida e não sei se ja responderam (muitas paginas = preguiça =P) Eu sigo o tutorial numa boa da troca de main e ver.xml_ só q depois q tento colocar devolta o main (q recortei e colei na pasta Back Up) diz q main (da pasta Mainhack) ja esta em uso x___x me ajudem com essa namoral T-T no meu tbm da isso, e nao sei oq fser e tbm quando eu vou selecionar o serveidor ele nao da e fala q o tempo esgotou:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricknaldo 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · o hack tava funfando normalmente mais agora n funfa mais o q eu faço?ja tentei d tudo,ate baixei d novo! me ajude! 1409331 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyhiro 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · DEU CERTO Obrigado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indio28 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · em todos os trainer tem q faze isso em???:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neobtu 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Acess Violation '-':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · em todos os trainer tem q faze isso em???:confused::confused: Sim, isto é essencial para o funcionamento dos trainers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Cyber]. 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Otimooo Topicoo.. Tudoo Muitoo Bem Explicadoo.. Parabens!! Levo Meu Thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neobtu 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Ow Kriptya... Aki Da Acess Violation... e na tela de carregamento nao da nenhum erro Obs : Windows Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Ow Kriptya... Aki Da Acess Violation... e na tela de carregamento nao da nenhum erro Obs : Windows Vista Qual hack voce ativou e qual estava usando no momento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inkuest 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · nao funfa no vista :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · nao funfa no vista :o Funciona sim, execute o hack como administrador, todos os hacks estão funcionando no vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgs 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Qual eh o ITEN HACK AKI ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados