Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build para Champ High Rate


Shiru_Yagami
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal eu resolvi postar uma build de champ , lembrando eu vou postar uma build de high rate, ai voces testam eu sinceramente uso e deito dona mas ai e opnião pessoal.

Stats:

Str- 999

Agi- 999

Vit- 999

Int- 999

Dex- 999

Sor- 999

[P.S.:Normalmente em high rate da para deixar full 999 se oque voce nao joga nao der me avise,e eu sei que nao e tao aconselhavel ser full vit mas eu jogo muito contra donate e asura de donate contra cara sem vit mata na hora '-']

Equipes

Bem eu sei que cada um tem seus preferidos mas vou colocar um geral

Asa-

Bem isso depende do servidor que você joga mas de preferencia a alguma que deixe o movimento mais rapido pode ajudar em woe

Elmo-

Sempre escolha algo com bastant slots

O outro negocinho que eskessi o nome[e onde ficam as asas malignas nos oficiais]

Escolha algo com bastant slots também pois vai precisar

Armadura-

Eu gosto da da valk mas cada um tem sua preferencia

Escudo-

Também da valk

Arma-

De preferencia a uma com 4slots refinada ao +10

Botas-

Use da valk ou sapatos com slot

Manto-

Use da valk ou algum otro com slot

Acessório-

ai vou deixar a sua escolha pois e algo bem vago eu gosto de anel ifrit mas cada um escolhe o seu, se nao tiver dinheiro para conseguir um ifrit ou for muito dificil no seu servidor use algo com slot

Agora o mais importante:

Cartas:

Elmo- 4Carniçal

Asa- 1Maya Macho e 3Seyren Hinsor

O otro negocinho[que e onde fica as asas malignas nos oficiais]- 1serpente suprema 1Marduk 1Orc Heroi e 1Kiel-D-01

Armadura- E sempre bom ter mais de uma mas ter uma principal que seria a da valk com Tao Gunka, aconselho ter outras com as seguintes cartas, Druida Maligno[para matar sinX] e Ghostring[Para caso ele use elemental fantasma]

Escudo-Eu tenho um principal que e o da valk com uma sapo thara, e os outros dois deixo um com uma maya e outro com gtb para dependendo do adversario eu uso 1diferente

Arma- Na arma eu gosto de usar 1thanatos, 1Mestre ferreiro Howard, 1Valquíria Randgris e 1General Tartaruga ou 1Hydra

Botas- E bem pessoal agora eu prefiro Amon-ra mas tem gente que prefere Moonlight ou edga mas ai deixo a escolha aconselho se voce tiver algo que deixe voce se movimentar rapido usa a amon-ra mesmo

Manto- Bem eu possuo 2, um deles com deviling caso eu lute contra algum char que nao esteja usando elemental, ou 1raydric caso esteja usando elemental, tem gente que gosta de usar shooe pois aumenta sp.

Acessórios- Os aneis ifrit nao possuem Slot então nao uso nada e acho que para champ nao tem nenhuma carta que ajude muito...

Basicamente e isso qualquer coisa so falar comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

o so

c vc dxa a vit 999 em high tu vai deita em 1 hit por sinx d thana

 

td 999 - vit

dxa em 50 c qse

 

na arma usa 2 pa diferencia entre os mlk

 

thana obs:valk randgris non so bota na maça q ja fik indestrutivel ai fik meio c bota otra coisa msm so c fo no punho ai c põe

 

samurai e o resto c q sab

contra qm nun tem vit (meiu óbvio)

 

ai cum issu da pa t uma ideia e eu non recomendo champ pa high 999 =P + c q sab né

 

 

By:eu qm +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.