Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Underclock


nicky157aw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial

 

Faça o download do Hack

 

Execute o arquivo "injack +nnss"

 

Vai aparecer uma tela pedindo a senha para extração. senha -> webcheats

 

Depois de extrair o hack ira aparecer o arquivo igual no seu desktop , execute ele!

 

Abre o Gunz depois que voce estiver logado nele abre o "injack +nnss"

 

Em "Process" voce escreve "theduel"

 

MqjtT.png

 

Em "Browse" voce procura pela dll "UC+By+Nakuy.dll"

 

WyFku.png

 

Em "Options" voce coloca "Automatic Injection"

 

nKI3v.png

 

Logo depois vai abrir 1 janela ai você clica em "ativar" para ativar o Underclock .

 

EKJAv.jpg

 

:inocente: Agora e so zoa no server :inocente:

 

Scan e Download

 

injack +nnss.exe

 

dll.rar

 

injack +nnss.exe

 

dll.rar

 

Créditos:Nakuy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA TOPICO EXELENTE BEM EXPLICADO PARABENS

 

 

PRA QUEM N ENTENDEU ESSE UNDERLOCK SERVE PRA DEIXAR SUA MIRA E O JOGO UM POUCO MAIS LENTO PARA QUE VC ACERTE OS TIROS

PELO MENOS AKI KANDO ME ATAKAM A MIRA N FICA VISUALIZADA NELE SO FICA O JOGO MEIO LERDO xD

 

@TOPICO EXELENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA TOPICO EXELENTE BEM EXPLICADO PARABENS

 

 

PRA QUEM N ENTENDEU ESSE UNDERLOCK SERVE PRA DEIXAR SUA MIRA E O JOGO UM POUCO MAIS LENTO PARA QUE VC ACERTE OS TIROS

PELO MENOS AKI KANDO ME ATAKAM A MIRA N FICA VISUALIZADA NELE SO FICA O JOGO MEIO LERDO xD

 

@TOPICO EXELENTE

 

valeu ':o

 

E o que faz ? nao entedi tem algum comando ?

 

Ele deixa seu jogo mais lento , assim fica mais facil para você acertar os tiros . :inocente:

Ele não tem comando e só você ativar . :sim:

 

só colocou o scan do injector.

cade o scan da dll?

 

Ja coloquei o Scan da dll :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nao ta abrindo o injector.. ta dando erro, windows seven.. se alguem conseguir ajudar, ou falar algum outro injector que pegue.. , alias nao to conseguindo fazer pegar no quality gunz.. la o server é gunz.exe e nem ta indo, com o injector perX a nao ser que com esse injector que voce postou pegue, mas aqui em casa da erro quando vo abrir, ou instalar o injector que voce posto.. help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou por a senha da esse erro akii : Foram encontrados erros ao executar a operaçao atençao para informação da janela para maiores detalhes ¬¬' ajuda eu ae

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

se você passar seu msn pra mim eu agradeço porque acho que ta corrompidoo : ( o injack sz

 

ta corrompido seu Injector me passa seu msn e me passa : ( please desculpa pelo double !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.