Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda,Instabilidade na conexão


H.4.C.K.E.R.2.0
 Compartilhar

Pergunta

~>Olá galera,Agora pouco eu baixei ums hacks ke do site e talz,Até ai tudo bem.

Passado um tempo ,Agora fazendo exatamente 2horas,comecei a ter problema de instabilidade na conexão,Isso ocorre com muita frequência,não consigo nem terminar um jogo se quer.E ja testei,não é problema da minha conexão,Se alguem souber a resposta e puder postar aqui agradecerei.<~

@Obrigado.

 

H.4.C.K.E.R.2.0

.......................

Gunbound

 

 

 

 

 

PS: Quando estora esse problema,estou com o NO_GG 4.0 ligado e o bot tbm,+ ja tentei reiniciar o pc e abrir o gb sem eles.

=\

Espero que possam ajudar.

Thnx.

;;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom gente muitos usuários estavam reclamando sobre esse erro [msg 201 erro 10053], ele está ocorrendo após Dias, horas, semanas e até meses, devido ao NO-GG 4.0 + Bot, ou apenas NO-GG 4.0 e (ou) apenas o Bot, ele está causando conflito de address com algum outro arquivo da pasta OnGame!

 

nao adianta, ja formatei o pc, restaurei ele pra uns 3 meses atraz, qdo o gb funcionava certinho, e mesmo assim nao vai...

 

¬ rockeet, eu acho o que você citou um pouco exagero, mais se for verdade, compre outro PC! :D

 

Então não use nenhum tipo de Bot, e (ou) NO-GG! Delete-os a partir do Painel de Controle! E reinstale o Gunbound! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.