Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamção] -Bart~* fecho o topico + o hacke estar Funfano!

Posts Recomendados

Meu o ( -Bart~* ) fecho meu topico + o hacker ta funfano mostro pra qual quer um q pidi.

Topico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1255386-hacker-truilos-1-1v-heroico-stage-luis.html

O video foi feito Onten e postado Onten eu motro pra quem pidir TV ai eu passo e mostro na Hora!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1066653-reclam%C3%A7%C3%A3o-bart~-fecho-o-topico-o-hacke-estar-funfano/
Compartilhar em outros sites

O hack é detectado ao final da missão.

Além de eu ter encontrado este problema, outros membros também postaram que o conteúdo não é funcional.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

1º o hacker e FUNCIONAL SIM VC nao deixa msn pra mostrar + n tudo bem fazer o q ter q respeita o povo pq sao a moral + tudo bem nen ai pra min vc e so + um dizeno q n funfa!

Sim, temos de respeitar todos.

Eu também devo respeitá-lo, assim como você deve me respeitar, repeito é uma coisa mútua.

Mas também tem todo o direito de questionar, e eu dei minha explicação também.

Me passe seu MSN pela mensagem de perfil ou Particular, como preferir.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Funcionando ou não, não vejo razão para ter criado este tópico.

Você poderia ter entrado em contato com o moderador para provar que o hack está funcionando devidamente.

Em casos simples como este, os mesmos devem ser tratados com o moderador usando PM ou mensagen no perfil.

Lembrando, estou apenas ressaltando.

Espero que entenda. ^^

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.