Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[new post] grand chase, por favor, é rápido e estou desesperada, me ajude d':

XXXXXMENINAXXXXXX
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal :)

Seguinte, sou nova no grand chase, acontece que eu logo lá normal, sem grandes travamentos, aí aparece a tal de Elesis (eu acho que é né O.o) falando pra gente ir no MODO PRATICAR. Aí é que tá.

EU CLICO lá, e o GC simplesmente trava, não meche o mouse, não abre a janela do praticar, N-A-D-A, e só fica tocando a músiquinha ! Já esperei 1 hora seguida e nada do negócio abrir.

Será que alguém sabe como reverter isso ? SE NÃO SOUBER, alguém pode entrar na minha conta, fazer o tutorial pra mim e sair e eu jogar normal ?

SE PUDER, POR FAVOR, POSTE SEU MSN PARA MIM TE ADICIONAR, NÃO DEIXO MEU MSN AQUI, PORQUE ELE NÃO ESTÁ RECEBENDO CONVITES ;/

OBRIGADA, E POR FAVOR, ME AJUDE D: QUERO MUITO JOGAR GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso pode ser problema da sua placa de vídeo que não está suportando o Grand Chase.Instale o directX,desfragmente o PC e delete arquivos que você não usa mais.Se não funcionar baixe drivers de atualizações para o modelo de sua placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.