Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7/Atualizado/Sem Erros/Scan Verdadeiro/Sem Flod/Renewal/Por Godoiguda

Posts Recomendados

Irei testar, scanear, revisar o Código-Fonte, e ai sim veremos se é de confiança, quem não deve não teme.

Avontade sou membro antigo aqui,pode testar avontade e usar,se tiver erro no kore me fala

Esse sim está confiavel e o scan realmente é do arquivo,aos iniciantes verificar os scan dos arquivos se são verdadeiros,abraço

firmeza,qualquer erro reporta porque parece que alguns openkores não estão funcionando após a atualização de quinta passada,se tiver algum erro reporte e de alguma solução,mais se você testo e verifico o scan é porque funciono!

funciono aqui porém tive que substituir o repackts,por conta da atualização que teve semana atrás,acha que devo substituir mais outro arquivo para atualizar

se funciono depois que você substituiu o arquivo não vejo viavel substituir outro arquivo,então aproveite

enfim deu certo aqui brigado por compartilhar e o bot funciono corretamente,qualquer broblema contactarei diretamente sua ajuda hehehe

Queria agradecer.. muito boa explicação.. porém o meu problema é o modo visual,

no tutorial ai só fala para colocar o CustomRO na pasta.. mas no download nao tem

o mesmo.. nao teriam ai como disponibilizar um novo CustomRO depois da atualizaçao?

ou me ensinar como que faço pra hexar um cliente.. precisando muito.. obrigado!

bom certamente,eu irei adicionar o customRO para usar o modo visual,assim tú me da o thanks né xD

infelizmente não sei oque á com o visual,embora isso faça pesar o bot abrindo isso,como o visual abre outro ragnarok fica mais lerdo o bot,já perdi carta dropada e eu vi dropando por conta do delay que da no modo visual,o bot tento pegar a carta 1 vez deu lag e ele saiu andando

queria uma ajudinha nesse seu openkore eu nao conseguir usar pq o nivel do personagem fica 0 e o job 0 e fica dando muitos erros

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
por favor confira

Bom aqui não aconteceu isso mais se esse membro acima está falando isso pode ser que aconteceu com ele e ele resolveu dessa forma siga as intruções dele!

atenção o membro suzaku volto e está criando topicos e fazendo falsas denuncias com os topicos,contatem o allcohol para dar um jeito nele

Godoi contate o allcohol porque o suzaku está fazendo falsa denuncia contra vc

sim eu reparei mesmo,mais jájá ele vaza,muito chato esse cara,a mãe dele fica deixando ele faltar da escola ae da nisso

Nossa você crio muitas contas fakes né, mas pena que serão todas banidas.

Fechado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.