godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewKoreDown 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Irei testar, scanear, revisar o Código-Fonte, e ai sim veremos se é de confiança, quem não deve não teme. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Avontade sou membro antigo aqui,pode testar avontade e usar,se tiver erro no kore me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadaje51 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Esse sim está confiavel e o scan realmente é do arquivo,aos iniciantes verificar os scan dos arquivos se são verdadeiros,abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · firmeza,qualquer erro reporta porque parece que alguns openkores não estão funcionando após a atualização de quinta passada,se tiver algum erro reporte e de alguma solução,mais se você testo e verifico o scan é porque funciono! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukunavaha 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · confiavél,tranks ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · se tiver erros reporta,por conta da atualização de quinta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckHacker 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · funciono aqui porém tive que substituir o repackts,por conta da atualização que teve semana atrás,acha que devo substituir mais outro arquivo para atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · se funciono depois que você substituiu o arquivo não vejo viavel substituir outro arquivo,então aproveite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckHacker 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · enfim deu certo aqui brigado por compartilhar e o bot funciono corretamente,qualquer broblema contactarei diretamente sua ajuda hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hourly 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Quando eu clico para abrir Poseidon ele abre e fecha :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comandd 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Queria agradecer.. muito boa explicação.. porém o meu problema é o modo visual, no tutorial ai só fala para colocar o CustomRO na pasta.. mas no download nao tem o mesmo.. nao teriam ai como disponibilizar um novo CustomRO depois da atualizaçao? ou me ensinar como que faço pra hexar um cliente.. precisando muito.. obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · bom certamente,eu irei adicionar o customRO para usar o modo visual,assim tú me da o thanks né xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frids 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · quando eu abro o customro da erro de pallete o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · infelizmente não sei oque á com o visual,embora isso faça pesar o bot abrindo isso,como o visual abre outro ragnarok fica mais lerdo o bot,já perdi carta dropada e eu vi dropando por conta do delay que da no modo visual,o bot tento pegar a carta 1 vez deu lag e ele saiu andando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadaje51 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Modo visual é lag puro não rola usar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas123321 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · queria uma ajudinha nesse seu openkore eu nao conseguir usar pq o nivel do personagem fica 0 e o job 0 e fica dando muitos erros É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por favor confira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadaje51 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · baixa o packet novo e substitui ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Bom aqui não aconteceu isso mais se esse membro acima está falando isso pode ser que aconteceu com ele e ele resolveu dessa forma siga as intruções dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckHacker 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · atenção o membro suzaku volto e está criando topicos e fazendo falsas denuncias com os topicos,contatem o allcohol para dar um jeito nele Godoi contate o allcohol porque o suzaku está fazendo falsa denuncia contra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoiguda 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · sim eu reparei mesmo,mais jájá ele vaza,muito chato esse cara,a mãe dele fica deixando ele faltar da escola ae da nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Nossa você crio muitas contas fakes né, mas pena que serão todas banidas. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados