Trivilli™ 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Bom Galera Como Todos Voces Eu Tambem Amo A WC! E Dedicado A Isso Eu Quis Mostrar Meu Amor , Espero Que Todos Participem ! E é Muito Facil ! Cada Um Que Quiser Mostrar Seu Amor A Wc Somente Tera Que Deixar Um Texto Falando Porque Voce Ama A WC( O Texto Nao Tera Limites De Linhas Nem Palavras ) ! Entao Vou Deixando O Meu Texto ! Boa Sorte A Todos ! Eu Amo A WC , Nao Porque Nao Tenho Mais Quem Amar , E Sim Porque Na Wc Todos Somos Uma So Familia ! Muito Devem Estar Se Questionando Porque Banimos Entao?! Porque Como Irmaos Devemos Alertar Um Aos Outros ! E Como Certos Irmaos Vao Ficandos Velhos Mais Perto Ficam Da Despedida ! Eu Imagino A Dificuldade Que O Haseo Tem Para Banir Alguns Filhos ! Pos Nos Na WC Somos Uma Familia ! Todos Unidos E Vigiados Pelo o Nossos Pais ! O Haseo ( A Mae ) e O Horus ( A Segunda Mae ) ! Fora Os Nossos Irmaos Mais Feliz Que Zelam Por Nois Tambem ( Os Moderadores )! E Eu Amo Isso Tudo ! TE AMO WC !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoen¡x 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · "Nada Ver Sem Noção", o criador da Web Cheats foi o Horus, e pelo visto esta teoria de pais e filhos é furada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rain~* 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trivilli™ 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · "Nada Ver Sem Noção", o criador da Web Cheats foi o Horus, e pelo visto esta teoria de pais e filhos é furada. Magina Ninguem Ajudo Ele Criou Sozinho A WC , O Haseo Tem A Plaquinha a Toa ? Furada ? Se E Pra Comentar Post Inutil Nem Comenta Ta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Cuidado que esse amor todo, só pode virar uma coisa ( surubaxD ) #Zoa' rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · o Forum foi criado sim apenas pelo horus, veja a data de registro dos 2... o horus com certeza teve ajuda para criar, mas não foi do haseo no inicio 'rs Mas tae minha frase. Eu amo a WC, mas prefiro um yogoberry @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · "Nada Ver Sem Noção", o criador da Web Cheats foi o Horus, e pelo visto esta teoria de pais e filhos é furada. sem mais. disse tudo ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u2 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Eu Amo A WC , Nao Porque Nao Tenho Mais Quem Amar , E Sim Porque Na Wc Todos Somos Uma So Familia ! Muito Devem Estar Se Questionando Porque Banimos Entao?! Porque Como Irmaos Devemos Alertar Um Aos Outros ! E Como Certos Irmaos Vao Ficandos Velhos Mais Perto Ficam Da Despedida ! Eu Imagino A Dificuldade Que O Haseo Tem Para Banir Alguns Filhos ! Pos Nos Na WC Somos Uma Familia ! Todos Unidos E Vigiados Pelo o Nossos Pais ! O Haseo ( A Mae ) e O Horus ( A Segunda Mae ) ! Fora Os Nossos Irmaos Mais Feliz Que Zelam Por Nois Tambem ( Os Moderadores )! E Eu Amo Isso Tudo ! Dificuldade em banir, Seeii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Nossa que amooor ! Eu creio que foi o horus e o boomer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Viiiiixi Mainha!!!!! A coisa aqui ficou feia. Deu pra deixar passar não, lastimo muito. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Marcos criou a web cheats sozinho, Boomer veio um pouco depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados