Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hacker para todos os cs


 Compartilhar

Posts Recomendados

vc extrair ele na pastar do cs mais na pasta principal do cs ae e do isso

 

eu vo arruma ainda o tópico nao tenho tempo:dormindo:

 

ele pega sim em todos cs

 

 

abaixa hacker

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

viruis total :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

nao aceito copia se copia nao mendo mais hacker aqui.!!!!:chingando::fight:

 

este e o hacker ...se facil eu mendo outro eu falei se copia!!! nao mendo !! nnada ,.!!!""""

 

cscz.jpg

 

quem nao tem pc bom!! nao vaii pega intel i3 o máximo que pega os hacker quem tem intel i5 ou i7.. AE pega todas as fusem netbook nao pega pq!! este hacker e so no números

 

do lado>>>>>>> nao e o de cima e o do lado ..!!!!

 

A seguir é a minha jacky14 escrito, todos os direitos reservados, pode se espalhar, mas não alteram (2011/08/17 23:32 PM)

CS Online OPENGL versão fraude da função (para 0,2 segundos depois que você pressionar uma resposta)

Além de teclas do teclado número 1 atomização mapa zombie

Teclas do teclado número 2 destaca o caráter geral, os caracteres destaque para fortalecer

As teclas do teclado número 3 map visão branca toda a noite brilhante, paredes brancas (usar o rifle sniper não pode ser ligado)

As teclas do teclado número 4 Perspectiva

As teclas do teclado número 5 anti-fumo bombas, habilidades zombies Mist, algumas imagens será o caos, não desligue o anti-fumo

Teclas numéricas do teclado anti flare-6, algumas imagens será o caos, não pode usar o flash, desligue anti-

Auxiliar teclado numérico 7 chaves coração em potencial, para o armazém que você pode ver que cada vez que você pode mudar a cor do crosshair

8 teclas do teclado auxiliar número para selecionar o tamanho do coração definição prospectiva

As teclas do teclado número 9 auxiliares função de exibição de status do switch, uma é aberta, 0 é desligado

Fog -> defog

Lambert - destacando> personagem, destaque figuras reforçada

Light - visão noturna>, paredes brancas

Wallhack - Perspectiva>

Smoke -> Anti-Fumo

Flash -> Anti-Flash

CrossHair-> coração prospectivos

DotSize -> tamanho da cruz

Aimbot -> de vista --- 0 é off, 1 é a chave para a auto-objetivando, 2 é deixado do observável (Nvidia uso do cartão)

JKRemove -> JKremove: 0 quadrado franco-atirador do mesmo (uso do cartão Nvidia)

JKremove: 1 Remova o vidro galeria sangrentas, escada, tinta spray

JKremove: 2 a remover um módulo de grandes

JKremove: 3 Remova as galerias de vidro sangrenta, escadas, pintura + remover módulos grandes

NOSniper -> para atacar o lado negro do espelho

JKZoom - Telescope> apresenta um 5 ~

 

Teclado numérico tecla 0 muda de objetivo

[0] não utilizados desde que o objetivo

Tecla [1] do observável (no recomendações-chave pelo dedo médio, dedo indicador esquerdo, atirando)

[2] Esquerda de apontar

(Resoluções de tela diferentes, e talvez precise ajustar do ponto de vista, auto-ajustável visando a maior parte do peito lado esquerdo do peito direito, Zuofu ventral direito pé, da esquerda .... v3.8 já não terão necessidade de ajustar)

 

* Teclas numéricas do teclado para ajustar o alvo do objetivo

(AimTarget = 0 porque o objectivo todos os alvos)

(AimTarget = 1 únicos elementos alvo terrorista desde o fim TR)

(AimTarget = 2, pois o objetivo apenas de anti-terrorismo do grupo visando CT)

(AimTarget = 3 não-humanos alvos de vista normal, geralmente se refere a não-normal zumbis humanos)

(AimTarget = 4 para toda a humanidade, um grupo de zumbis, quando você encontrar uma ou duas útil humana ~ ~ ~)

 

Número de teclas do teclado / perspectiva aberta pode escolher quando para remover

(JKremove: 0 quadrado franco-atirador do mesmo)

(JKremove: 1 Remova o vidro, escadas, tinta spray, marcas de bala, o sangue)

(JKremove: 2 Remova os modelos maiores)

(JKremove: 3 para remover o vidro, escadas, tinta spray + remover os modelos maiores)

 

 

este sao as fusam !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack não é seu , ja vi em forum gringo , esse hack é de fora , podem perceber na escrita que a tradução foi até feita pelo google translate , uma tradução PORCA! membro sem merito !

 

blz vo fecha o topico!! eu falei falo merda este hacker e da china eu to aqui no brasil noob!!! com lag!!!! aew eu translate pq se eu coloca da china vc vai entende??

 

Este hacker pega com sxe ?

Cara porque seu counter-strike é japones ?

Este hacker pega para counter-strike 1.6 non steam e steam ?

E por ultimo, tópico muito bom, com tutorial, prints, download e scan. Parabéns.

 

tem que coloca na pasta do cs 1.6 ae pega sim.

 

Nesse hack tem algum botão pra eu aperta e ja viro zumbi?

 

tem sim cham speed hack mais nao vo coloca agora nao..!!

 

ademar157 quero tira este noob do meu topico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker lixo tópico puro CTRL C, CTRL V (de um forum chines) tradução porca e ainda nem tutorial tem lixoso ¬¬

 

da um close aew algum moderador

 

aiaiai eu nao jogo este cso meu cso ta bloqueador e cso online jp mais agora to jogando este cso eu ttenho hacker pra ele ja que vcs falo merdA tudo se fude !!

 

olha o cso que eu jogo com lag ! brazil lag !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este hacker pega com sxe ?

Cara porque seu counter-strike é japones ?

Este hacker pega para counter-strike 1.6 non steam e steam ?

E por ultimo, tópico muito bom, com tutorial, prints, download e scan. Parabéns.

 

tópico mt bom? tópico horrivel, ridiculo oh o geito q ele digita meu deus, aposto que ele deu CTRL C , CTRL V num topico chines e colo aqui, reprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link quebrado arruma ae

_____________________________________________________________________________________

 

@AKUMINHAS DEAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tem esse por torrent, e vc vai precisar de 2 CDs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

tbm jogo CSO Sigapore

esse hack eu jah vi tentei usar mais meu pc é fraco por issu não funcionol

o site desse hack é esse oh

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

site chinês

 

quera saber se vc não tem outro hack ae

pro cso.sg ?. Que funcione em um pc fraco

 

Tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.