Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ Hacks ] Oque vocês acha sobre os Hacks?


-iTzPunK_
 Compartilhar

Pergunta

[ Hacks ] Oque vocês acham sobre os Hacks?

 

Cara isto é uma duvida, pois eu quero saber a opinião de vocês, eu estou perguntando então está na área certa hein, pelo amor..

Então galerinha, estou aqui hoje pra falar de um assunto muito polemico... e não são mamilos . ! kkk'

Sobre os hacks, oque vocês acham que a LUG deveria fazer sobre este assunto?

Quero que todos respondam ai..

Bom na minha opinião, eles deviam da um Respawn em "TODOS" os players, para voltarem todos para Recruta, pra aprenderem.. e deviam voltar com uma segurança mais reforçada..

Ou ter um GM 24 hrs On, como no Ragnarok...

Eu ja joguei Ragnarok e no que eu jogava tinha Hack Trap, assim que o cara ligava o hack, era ban automatico..

Cara eu acho uma puta sacanagem.. Os caras demorar pra caramba pra upar..

Ai vem uma par de nego, e vai pra Major em 1 dia, coisa que o cara que upo, demoro uns 10 meses, porque é dificil eu sei..

 

Mudando de assunto, então outra coisa, se acontece esse "Respawn" de players,

como vocês acham que devia voltar o C.A, cara eu gostava muito daquela antiga Engine do jogo, aquelas info de Hp e tal azuzinha que tinha no começo..

 

Então me respondam ai..

 

Mudando de assunto, então outra coisa, se acontece esse "Respawn" de players,

como vocês acham que devia voltar o C.A ?

 

Sobre os hacks, oque vocês acham que a LUG deveria fazer sobre este assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho bem díficil. Pois com o tempo, tanto a quantidade de jogadores LEGIT's e jogadores HACKER's aumentam significavelmente.

Sempre vai existir um bom C0D3R, que construa algum hacker para o jogo. Nem que este faça uma opção inovadora (Tipo o LifeTaker, que faz com que o tempo de duração do respaw mude para 0);

E o sistema de proteção contra hackers da LUG,vamos dizer que é meio que ruim, pois não se têm uma fiscalização constante no jogo. Sempre existirá um C0D3R, e isto é fato.

O jeito é aproveitarmos o tempo em que estes hackers ficam patcheds por pouco tempo.

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mais nem com esse AutoBan se acha que não funciona?[/color][/size][/font][/b]

 

Não ia de muito adiantar, pois como disse, os C0D3R's sempre acham um jeito de burlar o jogo.

Eles acham brechas para que o hacker funcione.

Exemplo: Antigamente noís usavamos injetores e dll, chegou ao certo ponto que a LUG corrigiu estes erros, fazendo com que todo hacker através de injetor+dll ficasse patched mais rapidamente. Aí inventaram o Unloock, para desestabilizar o sistema do jogo, mais logo depois a lug corrigiu, ao criaram o Bypass, desenvolvido para burlar o sistema, e novamente, a lug conseguiu corrigir. Agora o que está rendendo é os Loaders, que são muito resistentes a ficar patched algum dia.

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que a solução não é um respawn e sim a implantação de um novo sistema Anti-Hack.

Porque realmente o HShield é um porcaria. É como o Prodígio falou, nunca iremos viver sem um hack no jogo.

Tudo sempre terá um defeito, que comprometerá o jogo. Prova disso a evolução dos hacks para CA.

Injetores de DLL's, Unloocks, ByPass, e agora Loaders, VIP's... Toda vez que tudo ficava bem, sempre o hack evoluía, e é um ciclo isso.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você ja viu Hack no Battlefield? Tem sim.. mais é um ou outro pois a segurança é muito forte..

Ja viu hack no COD? já porque tem mais é um ou outro tambem..

Eu acho que a LUG devia toma vergonha na cara.. e paga uma Segurança descente... uma Criança de 10 anos consegue Hackiar aquilo..

Vocês tão certos, meu medo é que o C.A acabe. eu gosto muito.. mais eles não fazem nada sobre..

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na minha opinião - eu gosto de Hacker Mais nao keria qe existise ha.ker Achava melhor botarem outro sistema de ant hacker No ca a maioria é hacker assim num da nem pra jogar - Complicado com alguma Coisa leia as -

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

 

abrçs ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.