Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms sumiu (Atalho)


Number-157
 Compartilhar

Pergunta

Ajuda aqui Por Favor "/

 

Bom galera, meu Combat Arms do nada sumiu , quando eu tento executar o programa diz " O Item CombatArms.exe a que esse atalho se refere foi alterado ou removido" e pede se eu quero excluir o atalho, não fiz nada de mais no CA ontem tava jogando normamenlte dai fui jogar hoje e deu isso . Não deistalei anda nem mexi nas pastas de jogo . Por favor podem me Ajudar?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai a Imagem =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não To Conseguindo Visualizar a Imagem Mais Se o Atalho Sumiu Faça Assim:

1°Clique Com Botão Direto No Desktop

2° Clique Em Novo>Atalho

3°Abrira Uma Assitante Coloque o Diretorio :C:\Level Up! Games\Combat Arms\CombatArms

4° Finalize e Pronto o Combat Esta No Seu Desktop =D

 

Caso Não Ache Somente Re-Instale o Combat ARMS '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só que tipo eu to sem a instalação do CA e se eu for baixar denovo vai demorar mais ou menos 7 Horas =S E tipo foi o aplicativo para rodar o CA que sumiu praticamente dai quando eu tento abri da que o atalho foi modificado ou removido "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Só que tipo eu to sem a instalação do CA e se eu for baixar denovo vai demorar mais ou menos 7 Horas =S E tipo foi o aplicativo para rodar o CA que sumiu praticamente dai quando eu tento abri da que o atalho foi modificado ou removido "/[/color][/center][/b]

 

Tente baixar com o gerenciador de downloads, ele pode ser muito eficaz, pois baixa com muito mais rapidez do que o normal.

Ou tente comprar o CD em alguma loja/banca por 10 reais, já vem com o C.A baixado, basta instalar !

 

Abrlz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente baixar com o gerenciador de downloads, ele pode ser muito eficaz, pois baixa com muito mais rapidez do que o normal.

Ou tente comprar o CD em alguma loja/banca por 10 reais, já vem com o C.A baixado, basta instalar !

 

Abrlz

 

Obrigado, procurei pelo Everything e não achei nada. Se eu pegar apenas o aplicativo com alguem ele rodaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obrigado, procurei pelo Everything e não achei nada. Se eu pegar apenas o aplicativo com alguem ele rodaria?

[/color][/b][/center]

 

Depende, se apenas o arquivo do Combat Arms.exe esteja danificado, ele pode rodar (OBS: Coloque o arquivo na Pasta Combat Arms, para melhor funcionamento)

Agora se outros arquivos estiverem danificados, o jeito será baixar novamente!

 

Vou lhe ajudar, ja já editarei o post e colocarei o arquivo .exe para download, aguarde !

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depende, se apenas o arquivo do Combat Arms.exe esteja danificado, ele pode rodar (OBS: Coloque o arquivo na Pasta Combat Arms, para melhor funcionamento)

Agora se outros arquivos estiverem danificados, o jeito será baixar novamente!

 

Vou lhe ajudar, ja já editarei o post e colocarei o arquivo .exe para download, aguarde !

 

Abrçz

 

Ok :) Muito Obrigado, posta dai o topico aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.