Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão] Naruto cap. 564


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Capítulo fraco, não acredito que Kishimoto parou uma semana para fazer um capítulo desses. Porém o capítulo confirmou muitas coisas.

 

Quem estava no sexto caixão:

 

k97sis.png

 

E sobre quem é Tobi de certa forma.

 

2v2i6mf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria algumas explicações. Como Tobi conseguiu tantos Rinnegan' s para criar seu exército pessoal ?

 

Novamente, Kishimoto inrola, e muda de conversa quando Tobi iria mostrar sua face. Sério, tá ficando chato esperar uma semana ( nesse caso foi duas ) para ler um capítulo tão decepcionante.

 

Nas próximas semanas mostrará a luta de Bee e Naruto vs Jinchuriikis, depois a luta dos Kages vs Madara e Muu, e só depois, talvez, saberemos quem é Tobi. E a revelação não será nada de mais, visto que Tobi já afirmou não ser um "nada". É, Naruto fez as próprias ruínas onde irá dormir no esquecimento dos seus fãs.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu acho que aqueles Rinnegan's nos Jinchuurikis não sejam realmente Rinnegan's. Eu creio que deva ser semelhante ao Nagato quando ele controlava os seis corpos. A evidência de tal controle é o Rinnegan nos olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob, também pensei a mesma coisa. Mas os "cobaias" de Nagato, possuiam os jutsus do seis caminhos ( cada um possuia um caminho ). Não foi explicado como e por quê o Rinnegan aparecia neles. Sinceramente, estou a um fio de desistir de Naruto.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quando o orochimaru tava lutando com o 3º hokage, ele envocou o 1 e 2º hokage no 3 caixão, orochimaru ia envocar o mesmo 3º hokage, mais o Sandaime inpediu, então ainda pode ser Madara que está por trás da mascára...

Espero que vocês entendam =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Yahazu, vou tentar te explicar da maneira como eu entendi essa questão:

 

O motivo de Nagato usar os corpos é porque o corpo dele ficou debilitado por causa do Gedo Mazo, ai em cada corpo ele usava uma habilidade especial do Rinnegan além de possuir a visão compartilhada com os seis corpos. Esses corpos de Nagato utilizava eram cadáveres, estavam mortos. Os que o Tobi usa são diferente, eles estão vivos, foram revividos pelo Edo Tensei, ou seja, eles podem usar as técnicas próprias deles, e Tobi não esta debilitado então não há a necessidade dele dividir os Seis Caminhos nos corpos. Outra coisa, Nagato utilizava aqueles ferros pretos como receptores de chakra pois os corpos que ele utilizava estavam mortos, Tobi não tem necessidade de fazer o mesmo. E esses cadáveres não tinham o Rinnegan até o Nagato os controlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer isso é o mesmo que dizer que um "pai" não sabe quem é seu/s filho/s.

 

Mais tem pai que nao sabe quem é seu filho *-*'

Talvez ele esteja pensando em quem vai ser TOBI (niguem) ele deve esta tentando achar um contesto para essa historia se for o obito nao vo ficar surpreso nao ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem pelo menos quatro maneiras deles terem se conhecido o orochimaru e o tobi porque o tobi temia muito o orochimaru como se os 2 ja se conhecese

 

1 orochimaru conhece tobi antes de sair da vila e vira seu assistente (15%)

2 orochimaru ter descoberto sobre tobi enquanto estava na akatsuki e por isso fujir da organização (40%)

3 tobi ter pedido um favor a orochimaru assim como danzou (35%)

4 orochimaru ter criado tobi (10%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob, então como os Jinchuurikis possuem os Rinnegan's ?

 

Se o Tobi não dividiu os seis caminhos, por que motivo ele colocaria os Rinnegan's em suas cobaias ? Cada cobaia daquela possui todos os 6 caminhos ? Mas como Tobi arrumou todos estes Rinnegans ?²

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af para ne , como pode ser Tobi o Obito , sendo que o Tobi lutou contra o Minato , como Obito daquele tamanho que vimos no Kakashi Gainden lutaria com Minato pau a pau ? acho bem improvavel ainda mas que como ele iria crescer para aquele tamanho tipo pilula de crescimento da Alice do pais das maravilhas ? .-..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af para ne , como pode ser Tobi o Obito , sendo que o Tobi lutou contra o Minato , como Obito daquele tamanho que vimos no Kakashi Gainden lutaria com Minato pau a pau ? acho bem improvavel ainda mas que como ele iria crescer para aquele tamanho tipo pilula de crescimento da Alice do pais das maravilhas ? .-..

O "tobi" da época de minato, era o Madara, já está confirmado.Ele tinha cabelo grande, e foi confirmado. Agora o Tobi atual, é outro.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af para ne , como pode ser Tobi o Obito , sendo que o Tobi lutou contra o Minato , como Obito daquele tamanho que vimos no Kakashi Gainden lutaria com Minato pau a pau ? acho bem improvavel ainda mas que como ele iria crescer para aquele tamanho tipo pilula de crescimento da Alice do pais das maravilhas ? .-..

 

quando tobi lutou com minato foi no dia do nascimento do naruto e pensa kakashi tem 30(31?) anos e naruto tem 16 obito tinha mesma idade qe o kakashi entauh no dia ele tinha 14 ou 15 anos i nessa idade ja se é possivel atingir aquela estatura:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.