Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SOLUÇÃO] This service is not avaible in your region.


gabrielrules
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falae galera da webcheats, fiquei sabendo que muitas pessoas estão recebendo essa mensagem ae logar no cf: " This server is not avaible in your region." e eu também recebi essa mensagem. Hoje eu descobri um programa que conserta issu. É o "Avg Pc Tunedup" que analisa e concerta os erros do PC todo ( incluindo os erros do cf ) [ DOWLOAD NO FINAL DO TÓPICO ]

Após baixarem a versão de testes (OU A PAGA) clique na opção analisar e reparar erros ( no meu PC durou umas 2 horas, mas vale a pena)

SE EU AJUDEI, AGRADEÇA ISSU FAZ MUITA DIFERENÇA PARA MIM E Ñ CUSTA NADA PARA VC !! THANKS WEBCHEATS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Por favor não critiquem o tópico pois esse é o meu primeiro, espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo não funcional , eu testei e continua persistindo o erro , o mais compravavel o funcionamento

é o camuflador de ip , que recentemente um membro postou e que é 100% funcional.

espero que vocês consigam , pois eu já consegui,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse conteúdo não é funcional realmente.

É só você usar o Tor para solucionar o seu problema, e o seu tópico está hórrivel.

você poderia adicionar umas cores para destacar as coisas importantes do seu tópico, e por um vídeo explicando melhor.

Abraço~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parcerinho se agente não criticar, você nunca vai saber fazer um tópico legal. By: Nset

 

Eu só acho que: Reinstalar o jogo não funfa. Baixar e usar esse programinha do AVG também não funciona. Então formata o PC. É chato mais funciona, é só pedir para a pessoa que formatar para guardar seus arquivos menos o crossfire. Exclui o resto funfo aqui 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.