Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

ϟ PʀѳɗigiØ™

[SUPER-TUTORIAL] Tudo sobre Equipamentos - Combat Arms BR [ NEW - ATUALIZADO ]

Recommended Posts

Ficou show de bola \rs, ficou ótimo com conteudo bom e que poucos sabem fazer, ficou muito bem formatado e com cada informação dos equipamentos, gostei pra caramba, obrigado por compartilhar conosco.


look_by_denwc-d4wlgc0.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
poderia acrescentar os mercenários.

mas fora isso, bem legal

resumido e completo.

parabéns.

 

Não iria dar para acrescentar os mercenários,

pois o limite de imagens estipula um valor e não se pode ultrapassar o mesmo.

Muito obrigado por elogiar meu Trabalho :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Otimo Topico Kra Muito Perfeito Em Todos Os Aspectos e é Grande Pra Caramba Num é a Toa Que Ganhou O TM#14

Share this post


Link to post
Share on other sites
Otimo Topico Kra Muito Perfeito Em Todos Os Aspectos e é Grande Pra Caramba Num é a Toa Que Ganhou O TM#14[/color][/center][/i]

 

Muito obrigado Yuseke, fiz o tutorial na intenção de ajudar membros da Combat Arms Zone.

Me aguarde que outros tutoriais estão por vir.

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

carai manolo bom topico

bem organizado cores prints..

hack funcional

continue assim

vlw por postar

Share this post


Link to post
Share on other sites
carai manolo bom topico

bem organizado cores prints..

hack funcional

continue assim

vlw por postar

Muito obrigado!

Mas... Hacker Funcional ?

Isto se trata de um tutorial sobre equipamentos do jogo.

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

# Prodigio Como Sempre Os Seus Tópicos São Muito Bem Formatado Com Cores Imagens !

#Topic: Me Ajudou A Gastar Meu GP E meu Cash rsrsrs' Vlw Aew !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como Sempre Prodigio Trazendo Seus Topicos Perfects ;P

Vai Ajudar Mta Gente Eu Nao Tenho GP '-' Mais Tenho Cash k'

E Ai A Gente Vai Jogar Mais Hj? ;P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei bastante pratico, ira ajudar, com certeza, muitos iniciantes. Achei o tópico bem feito com os detalhes no máximo possível, acho que um com armas divididas por classe (AR, SMG e tals) ficaria bem legal também, dando dicas de quais comprar e as que não se deve comprar.


Our King

Ronald_Weasley.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conteúdo em destaque!

 

-Tópico Fixado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, excelente tutorial, muito bem explicado, mostra o bonus de cada item, o preço e tudo, com prints até, mereceu o fixed.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mt bom topico cores imagens continue assim vc vai mt longe so faltou as armas BJS ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara parabéns, eu nunca estive aqui na WebCheats e se for assim o conteudo o forum e os membros estão de parabéns

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito legal cara !

Gostei do tópico, muito bom organizado.

Ajuda os iniciantes em escolher seus equipamentos.

 

Abraços.


Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este tópico é bem útil para quem gosta de deixa seu char legal .

Porem já tenho meus equips preferidos .

Obrigado por compartilhar .

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom.

Será útil para vários usuários.

Deve ter dado um grande trabalho.

Mas o tópico está perfeito,com o preço correto de cada item,a proteção que ele dá,a patente e etc.

Obrigado por compartilhar conosco.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo tutorial.

Irá ajudar muitos iniciantes/veteranos.

Obrigado por compartilhar.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, Tópico com conteúdo Realmente Util!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom tutorial manolo

vlw por postar

e bem ultio o post

continue assim

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.