Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xtrap Atualizou.Soluçao é Aqui Com Inejtor,Modo de Burlar Xtrap e Hacker do Morointer


 Compartilhar

Posts Recomendados

ou pf alguem coloka um tutorial + explicado aki eu ñ to consequindo coloka o hack + ja tem muita gemte falando q funfo obg

 

poode cree mano , maalz por reclaamar aantes aali aagr eeu fiiz bem bem ceerto ee deu ceerto maan. Leevoo meeu OBRIIGADO *--*'.

 

mano faz um passo a passo ae pra ajuda os noob vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei pra injetar manualmente, ai logo q o app locker bloqueia o x-trap eu injetei a DLL e funcionou

Morointer FDP fui seco no shift + F7 (Que dava 500kk) quando eu vi a janelinha que abriu eu raxei de rir

e tomei DC 4 quando usei Re-Build :/

 

aff ai eh osso pelo amo =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow , se vc puder me adicionar msn e me ensinar =/ nao to conseguindo , eu do varios thanks pra tu .. nem que eu tenha que criar varias Contas Aki SPAOKSOPAS man por favor me ajude!!!

nao estou conseguindo usar! add msn ae na boa mesmo por favor!! se alguem ai que conseguiu pode me ajudar caso o dono nao veja esse recado/?!! vlwww

msn >>> [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao jogo bpt, mas o server que jogo pirata tem o xtrap atualizado igual do pt, fiz o procedimento de bloquear o xtrap, mas mesmo assim nao consigo entrar com o Cheat Engine, será que existe algum metodo para conseguir entrar pelo CE ??? qdo bloqueia o Xtrap o game.exe fecha sozinho, e qdo nao bloqueia o xtrap pega dando um error

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.