Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como ganhar cash pelo SponsorPay sem precisar criar Conta!


Posts Recomendados

Antes de mais nada isso não é um tópico que encina como ganhar cash peo SponsorPay e talz mais sim um tópico sobre como ganhar as tal cash mais facil e rapido, para voce não perder seu tempo colocando cep, email, etc, nas ofertas de inqueritos, esse método facilita muito com apenas um clique voce termina a sua oferta sem criar conta etc. Então leia o tópico todo antes de critcar!

 

 

Bom gente antes de mais nada, bom dia a todos que sempre estão presentes a coisas novas e interessantes aqui na Web cheats.

Desde quando eu entrei aqui na Web cheats cheats eu numca postei coisas que sejam uteis a todos, apenas [DUVIDA] , [DUVIDA], e bla bla bla. Mas hoje eu vim aqui postar uma coisa que eu aprendi la na época que eu jogava habbo , e que é bastante utiul para gc !

Bom chega de falação e vamos ao Tutorial.

Primeiro entre no site da level up, logo a pós clique em compre créditos:

 

47921816.png

 

Logo após abrira uma pagina que você escolhe entre Compre Online Aqui, ou Lojas e Lan Houses, clique em Compre Online Aqui. Então abrira uma pagina que você escolhe o jogo que quer comprar os créditos, então escolha grand chase:

 

83873017.png

 

 

Depois abrira uma pagina que você escolhe quantas cash quer comprar , e la em baixo tem o metodo gratis pelo SponsorPay, escolha o metodo gratis SponsorPay:

 

52398555.png

 

Logo após pedira para você colocar seu usuario da conta Grand Chase, e seu email, após colocar isso clique em participar, então pedira para voce comfirmar uma pagina que abrira, aparte OK (OBS: Desative seus popups antes de apertar ok, porque seus popups poderam bloquer a nova pagina) :

 

 

6NEtN.jpg

 

Então va na pagina que abriu, la terá varias ofertas , celurares , inqueritos, etc. Clique na aba inqueritos, que são os inqueritos:

 

 

 

50168074.png

 

Então agora a parte mais esperada do tópico, ganhando suas cash , ja vou lembrar agora para que não ousa criticas desnessesarias no tópico, todas as que eu fiz só funciona em ofertas da empresa Surveys, como Make Money Surveys, Way Surveys etc. Abra alguma das ofertas da empresa Surveys, vou abrir a Opinion Surveys - Pesquisa:

 

57038202.png

 

Após abrir a pagina repare que la em cima aonda se assesa os sites esquci o nome esta um nomero 19 ao lado do = e do & muda para 23 e aperte enter:

 

82884640.png

 

 

Depois que você apertou enter repare que a pagina atualizara e estara escrito Parabens voce concluil a pesquisa, então isso quer dizer que voce concluil a pesquisa logo apos veja seu saudo de cash:

 

56843561.png

 

Pessoal Eu sei que jah existem topicos assim mais esse aki tem SS Tutorial e tals ,Tenta Agradeçer ai ?

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra tenho quase certeza que é proibida a postagem desses tópicos aqui

Além de serem mal explicados

Não há como resumir?

Outra metade do tópico está centralizado e a outra metade não está

Falta organização e melhor explicação

Ps: Esse tópico já foi criado: Link do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA ELE EXPLICO BEM ATÉ DEMAIS,N É TAO DIFICIL ENTENDER,tem certos tipos de pesquisas do spansor pay que se vc troco o numero 19 no link por 23 vc vai para o final da pesquisa e recebe o seu cash.......................................Usar o cerebro ajuda né....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.