Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Promoção 1ª Compra até 29/11


Piio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Promoção 1ª Compra até 29/11

 

111116_newstopo_primeira_compra.jpg

 

Período: De 23/11 até 29/11

 

Se você nunca comprou CASH para a sua conta, este é o momento certo para experimentar! Ao realizar sua primeira compra de CASH durante o período da promoção, você recebe um bônus de 50% sobre o valor adquirido! Assim, você finalmente vai poder equipar seus personagens com os itens especiais disponíveis na Loja e, de quebra, fazer a festa na Loja Visual!

 

E a promoção chega na hora perfeita para você aproveitar a última oportunidade de conseguir os famosos Acessórios de Ellia Negros. Confira:

 

Tabela de valores da promoção:

 

Comprando

Você Ganha +

400 CASH + 200 CASH

850 CASH + 425 CASH

1800 CASH + 900 CASH

3700 CASH + 1850 CASH

8200 CASH + 4100 CASH

 

Confira o regulamento abaixo:

 

* Esta promoção só é válida para a primeira compra feita por uma Conta de Jogo que tenha sido criada até 21/11/2011 às 00:00:00 e nunca tenha adquirido CASH.

* O valor do CASH adquirido e seu respectivo bônus não podem ser transferidos para outra conta.

* Esta promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam ativas no mesmo período, e não é válida para compras feitas por SponsorPay.

* No caso de compras realizadas através de boleto bancário, somente serão aceitos aqueles emitidos durante o período da promoção.

* Você receberá o bônus em até 24 horas após o crédito do produto adquirido.

 

Acesse agora mesmo nossa Loja Virtual e garanta seu CASH bonificado, pois o período da promoção é limitado.

 

Equipe Level Up!

Creditos

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu comentario: na boa to xingando pakas aqui a level up eu queria esse cash bonificado mas ja fiz a primeira compra e isso só vai favorecer os iniciantes como a LU!G quer lucrar com isso me digam?

tem tantos que estavam esperando essa bonificação para compra os acessorios ellia e eles fazem isso, pelo amor to puto aqui ¬.¬

acho que varios estam tambem dessa vez a LU!G me deixou nervoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem participa disso eu posso

Primeiro compra de cash

lembro que tev euma promoção

que tava dando 50% o:

meu colega crio outra conta

é compro 8200

ou foi o maximo da epoca naum lembro

Eu tenho outra conta da minha Lire User full gp nunca comprei cash nela mas nao vou gasta nela pois to investindo só na minha mari e no meu sieg ja gastei muito cash nos 2, vou ficar sem esses acessorios mesmo vou compra 2 full SR que ganho mais e vou gasta muito menos que pega todos os acessorios ellia ¬.¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.